Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão MOBOS COMPTAIVEIS

    Salve Pessoal

    Estou a procura de MOBOS com 5 e 6 slots PCI , mas ta dificil encontrar

    Aguem por aqui fornece ? ou conhece um bom fornecedor ?

    Que placas teem usado com StarOS ?

    []´s
    JOse

  2. #2

    Padrão Re: MOBOS COMPTAIVEIS

    eh parece que o pessoal anda meio atarefado hein ( bom sinal ).

    notei que o forum.star-os.com.br eh meio parado tbem.

    uma pena.

    []´s
    JOse

  3. #3

    Padrão Re: MOBOS COMPTAIVEIS

    Realmente ta dificil de achar essas mobos, eu consegui duas da ecs p/ Athlon

  4. #4

    Padrão Re: MOBOS COMPTAIVEIS

    Ola Maxwelber

    ECS, hmm, ta em producao ? como teem se comportado ?

    eu achei algumas ASUS no mercadolivre.

    []´s
    JOse

  5. #5

    Padrão Re: MOBOS COMPTAIVEIS

    bom estou testando numa situação no qual não requer muito desempenho, to usando ele com tres placas de rede comuns so pra gerenciar e cache mas estou procurando asus tbm....num gosto de ECS to usando por que tava parado aqui.

  6. #6

    Padrão Re: MOBOS COMPTAIVEIS

    asus a7v8x-x

    tem 6pci.. eh uma escelente placa para montar !!! e a placa eh barata !!!

    suporta duron, athlonxp, memoria DDR...


  7. #7

    Padrão Re: MOBOS COMPTAIVEIS

    De prima... Desculpem-me pelo replay atrasado

    esqueci de maquinas desde as 12:00

    Mawelber.. boa. Bem este tipo de info que to atraz.
    Pra nos, o trafego eh forte... ( em termos de wireless , 3Mbits)

    Alexandre.. eu venho tentando catar esta placa por ae.. faz dias... mas ta dificil de encontar

    valeu gente...

    []´s
    Jose
    PS: mas quem quiser dar opiniao/palpites... esse eh o lugar ( e novamente, desculpem-me pela demora)

  8. #8

    Padrão Re: MOBOS COMPTAIVEIS

    no Mercadolivre vc acha de KG dessa placa

    comprei umas 2 lah jah algum tempo...


  9. #9

  10. #10

    Padrão Re: MOBOS COMPTAIVEIS

    Bom quanto a ECS que vc comentou jose alves esse final de semana mudei a situação dela e esta se comportando legal, to usando nela agora MK com tres redes na mesma situação que estava o Star-os pelo visto vou deixar ela rodando mesmo.

  11. #11

    Padrão Re: MOBOS COMPTAIVEIS

    Obrigado Maxwelber

    []´s
    JOse

  12. #12

    Padrão Re: MOBOS COMPTAIVEIS

    Pessoal

    alguem ja utilizou esta MOBO ?

    http://www.intel.com/products/mother...5gbf/index.htm


    []´s
    JOse

  13. #13

    Padrão Re: MOBOS COMPTAIVEIS

    Olá pessoal!

    Eu já utilizei tanto a D865GBF quanto a D865PERL. Ambas funcionam maravilhosamente bem. Tenho 3 torres com 4 orinocos e 4 setorias e uma delas tenho a GBF e nas outras duas a PERL. Não me deram o menor trabalho. Umas dessas torres está com uptime de 223 dias. Pode usar placa mãe intel, é batata, sucesso garantido!!! Testei várias outras placas de bons fabricantes com chipset via e sis, mais sempre com problemas de compartilhamento de IRQs e etc. Nunca vi nada tão estavel quanto placas mãe intel.

    Abs.

    Mário Neto

  14. #14

    Padrão Re: MOBOS COMPTAIVEIS

    Ola Sapucaia

    Maravilha.

    Estive lendo o manual dela, fiquei ate espantando pela quantida de features que tem.
    so nao me agradou uma errata que diz que o 4 slot da problemas com long pci.

    As tuas sao com LAN-onboard 10/100 , ou 10/100/1000 ?

    Tu usa o 4 slot delas ? a proposito , long pci ?

    []´s
    JOse


  15. #15

    Padrão Re: MOBOS COMPTAIVEIS

    sapucaia

    me foi esclarecido la no forum do star-os... pelo daniel . ( nada como dominar uma outra lingua )
    -----------
    É que se a placa PCI for muito longa ela pega no capacitor, só isso. Tem um capacitor alto a meia polegada atrás da PCI 4 e se a placa for muito comprida pega nele e não encaixa direito.
    ----------

    hehehe. valeu.

    []´s
    JOse

  16. #16

    Padrão Re: MOBOS COMPTAIVEIS

    huauhauha nada que uma solda resolva


    dá ate dó a intel "errar" nisso :P

  17. #17

    Padrão Re: MOBOS COMPTAIVEIS

    da do tascar soldadores nela
    huhuhuhuhh

    []´s
    JOse

  18. #18

    Padrão Re: MOBOS COMPTAIVEIS

    Bom sou supeito p/ falar de intel pois sou IPI, quanto aos modelos relacionados aqui no topico so não tenho experiencia com elas rodando em torres e nem rodando staros, mas rodando Ruwindows tenho varios clientes que vendi e cada dia que passa eu fico mais impressionado com a estabilidade da placa. Bom pra galera ter noção em 4 anos que trabalho com intel so troquei uma placa e mesmo assim por que o dono me pediu e o tecnico do cara quiz condenar o RAID, como a placa foi comprada legalizada em tres dias o cliente estava com uma placa zerada e intel nem queria saber do problema dei a nova pro cliente e peguei a antiga, depois que enviei pra intel. Quando a placa é comprada no Brasil em empresas legalizadas ela tem 3 anos de garantia e quando a empresa tem titulo IPI o tempo de troca de qualquer equipamento é de 3 dias uteis..........Bom desculpe a resposta grande mais achei interessante passar minha excelente experiencia de intel com os amigos do forum..........

  19. #19

    Padrão Re: MOBOS COMPTAIVEIS

    Maxwelber

    Muito obrigado pelo teu post.
    Vamos montar nossos pops com esta placa mesmo.


    []´s

  20. #20

    Padrão Re: MOBOS COMPTAIVEIS

    Citação Postado originalmente por sapucaia
    Olá pessoal!

    Eu já utilizei tanto a D865GBF quanto a D865PERL. Ambas funcionam maravilhosamente bem. Tenho 3 torres com 4 orinocos e 4 setorias e uma delas tenho a GBF e nas outras duas a PERL. Não me deram o menor trabalho. Umas dessas torres está com uptime de 223 dias. Pode usar placa mãe intel, é batata, sucesso garantido!!! Testei várias outras placas de bons fabricantes com chipset via e sis, mais sempre com problemas de compartilhamento de IRQs e etc. Nunca vi nada tão estavel quanto placas mãe intel.

    Abs.

    Mário Neto
    Sapucaia, a propisto, que processadores esta usando com ela ?

    []´s
    JOse