Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Re: watchdog

tbm lembro mas faz tempo
    se vc quiser posso te repassar depois

Emanuel,

Eu quase não uso watchdog (nem software nem hardware). Tenho alguns nobreaks com software que fazem boa parte do trabalho em cima dos servidor e dos rádios. Nos clientes sempre deixo uma tomada a mão para caso tenha alguma dúvida. Faz muito tempo que não tenho visto equipamento em cliente travar... Mas tive muito problema com aqueles Edimax EW7128g.

Obrigado.

entao pode se dizer q onde vc mora tem uma energia boa pq aki na regiao num vale nada, os picos sao tao crueis q passao ainda pelo nobreak.
    mas so tive muito problema com travamento com ap q ficava na mesma torre de fm dai ja vio o tamanho da desgraceira

amigo.. no mercado livre tem uns timers .. de controle remoto.. que voce pode cortar a energia e ligala novamente atravez de um controle ... tipo esses controle de portao de garagem.. e muito interessante .. eu uso assim aqui... o foda que c tem que tar uns 300 mt da torre pra funcionar...

e eh baratinho.. custa uns 50 pau se nao me engano..

um abraco..

Phill

Citação Postado originalmente por tianguapontocom
    entao pode se dizer q onde vc mora tem uma energia boa pq aki na regiao num vale nada, os picos sao tao crueis q passao ainda pelo nobreak.
    mas so tive muito problema com travamento com ap q ficava na mesma torre de fm dai ja vio o tamanho da desgraceira
    Realmente a energia aqui não é ruim não. Existem apenas duas ruas na cidade (infelizmente uma deles é onde moro) que se chover lá em Curitiba, nessa rua falta luz... Mas no resto da cidade é bem estável.

Tbm estou precisando muito desse script!!! tenho 3 star-OS com ele ativado,
    mas a senha de root não tenho!!! :cry: :cry: :cry:
    Se alguém conseguir e poder me passar tbm!! ;-)
    abraços!