+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão cartao orinoco

    ola pessoal estou com o seguinte problema em um cartao orinoco gold......


    criei uma rede no com servidor win2003 server e coloquei um orinoco gold nele para receber a internet e compartilhar para os outros computadores......

    funciona uma bala, o 2003 compartilha perfeitamente a internet.....

    so depois de um tempo sem mais nem menos a tela fica azul e aparece aquela mensagem do windows...... encontro um problema e foi encerrado e bla bla bla bla, remova itens de hardware, dispositivos de video e bla bla bla...

    desplugo o cartao reinicio o pc (se nao desbpluga naum da), e quando carrega td plugo o cartao de novo e tharam.... volta ao normal......

    afui atualizar a bios mais a placa mae e novinha e ja tem a versao nova da bios.....
    naum achei driver do orinoco pra win2003, ele que instalou sozinho....

    se alguem puder me ajudar agradaria muito......

  2. #2

    Padrão Re: cartao orinoco

    Citação Postado originalmente por stafuzza
    ola pessoal estou com o seguinte problema em um cartao orinoco gold......


    criei uma rede no com servidor win2003 server e coloquei um orinoco gold nele para receber a internet e compartilhar para os outros computadores......

    funciona uma bala, o 2003 compartilha perfeitamente a internet.....

    so depois de um tempo sem mais nem menos a tela fica azul e aparece aquela mensagem do windows...... encontro um problema e foi encerrado e bla bla bla bla, remova itens de hardware, dispositivos de video e bla bla bla...

    desplugo o cartao reinicio o pc (se nao desbpluga naum da), e quando carrega td plugo o cartao de novo e tharam.... volta ao normal......

    afui atualizar a bios mais a placa mae e novinha e ja tem a versao nova da bios.....
    naum achei driver do orinoco pra win2003, ele que instalou sozinho....

    se alguem puder me ajudar agradaria muito......
    www.proxim.com e na parte de download

    Lee

  3. #3

    Padrão Re: cartao orinoco

    amigo o site da proxim ta bichado naum aceita meu antigo usuario e todo usuario novo que tento criar da erro, diz q ja ta na base de dados

  4. #4

    Padrão Re: cartao orinoco

    consegui entra mais naum achei drive ne finware pra 2003

  5. #5

    Padrão Re: cartao orinoco

    Citação Postado originalmente por stafuzza
    consegui entra mais naum achei drive ne finware pra 2003
    veja se serve esta:
    http://www.agere.com/mobility/wireless_lan_drivers.html

    tambem nao diz q tem para 2003, más tente usar de 2000 ou XP

    Lee