+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cups nao imprime

    Ola amigos, eu estou pelejando pra conseguir imprimir no slack, mas nao consigo, eu to com o cups e o hpijs instalado, segui este tutorial:

    http://www.slacklife.com.br/article.php?sid=1390

    mas nao deu certo, quando eu mando mprimiri uma pagina de teste, nada acontece, quando vou em show jobs, todos estao abotados, clico em restart job, aparece a seguinte mensagem: client-error-not-possible

    Desde ja, grato!

  2. #2

    Padrão Re: Cups nao imprime

    uma vez eu consegui fazer imprimir seguindo esse tutorial, e um outro q falava sobre um tal de foomatic...mas eu nao acho mais!

  3. #3

    Padrão Re: Cups nao imprime

    Olha, eu nunca tive problemas com o cups e o slackware.. qual versão? do cups e do slack?
    Qual modelo de impressora...??? é o mesmo do tutorial em questão?
    Não podemos esquecer o básico, de que a interface paralela tem que estar liberada, na bios e tb no /etc/rc.d/rc.modules (pode estar em comentário) Ver tutoriais sobre isso no site do piterpunk, muito interessantes... Recomendo a leitura do post-Install do slack10.2.

  4. #4

    Padrão Re: Cups nao imprime

    Cara, sempre que quero configurar eu só habilito o cupsd pra inicializar, abro no navegador e configuro quase tudo padrão. Sem problemas. Quais são os erros que retornam?