Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

reaper
    Citação Postado originalmente por tronx
    Leve em consideração que a maquina que vc vai montar eh um servidor e não um desktop
    ou seja um servidor de aplicação tem que ser estavel, e desculpe mais o fedora pra servidores em aplicação não recomendaria mesmo.
    o que diria a vc se for optar em continuar em uma distro que usa rpm use o corporativo, ou opte pelo Debian, use o SARGE, pois são os pacotes estaveis, sem correr riscos, e com a 'facilidade do apt' .
    mais do que tudo com relação ao dinheiro, ja que vc tem tempo e tem mais uma maquina é certo que vc pode fazer uma serie de testes ...
    Savio
    cara.. qq vc acha do mandrake? ele me parece bom, e como eu ja tenho algum conhecimento...
    e outra coisa.. o que é esse sarge? eu só conheço o SARG que é aquele programa de relatorios de acessos no squid.. tem alguma coisa a ver ou não?

2. vamos la ...o mandrake não seria uma distro totalmente estavel para um servidor de aplicações... pricipalmentes pelo seus pacotes pre compilados..
    Debian, o debian é uma distro que tem versão estavel,outra testing, e uma outra unstable...
    a estavel tem o codnome SARGE, a testing usao o codnome ETCH e tem a unstable não lembro agora ...
    o que é itneressante todoso os pacotes do sarge não possuem erros, são pacotes estaveis,
    testados na versão teste do propio debian, o que é otimo para um servidor... estabilidade e segurança.

bom faz o teste...

espero ter te ajudado

3. O codinome para unstable é sempre SID.

:wink:

4. Eu gosto muito do Centos ( http://www.centos.org ) que é uma versão compilada do Red Hat Enterprise Linux, só que grátis.

Caso você queira uma distribuição estável e que seja igual a Red Hat, te recomendo esse. O Fedora sempre tem seus probleminhas...

Aqui no DataCenter, eu só trabalho com Red Hat EL AS4, mas são todos pagos, pois preciso de uma distro estável e com suporte.

5. Citação Postado originalmente por fredy10
    Eu gosto muito do Centos ( http://www.centos.org ) que é uma versão compilada do Red Hat Enterprise Linux, só que grátis.

Caso você queira uma distribuição estável e que seja igual a Red Hat, te recomendo esse. O Fedora sempre tem seus probleminhas...

Aqui no DataCenter, eu só trabalho com Red Hat EL AS4, mas são todos pagos, pois preciso de uma distro estável e com suporte.
    Yes....... se vc quer continuar a usar uma distro baseada na estruta de diretorios da red hat ,essa eh uma otima distro.. e vc continua com usando as facilidades como kudzu e o anaconda que é da red hat..

Tópicos Similares

1. Respostas: 33
    Último Post: 14-11-2011, 21:50
  2. Quero a opnião dos colegas
    Por aprendiz_ce no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 32
    Último Post: 30-05-2005, 22:29
  3. NFS - exportação do /home
    Por ederlab no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 25-03-2005, 10:40
  4. Gostaria da opnião dos colegas