Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: enlace mikrotik 34km

    Nilson,
    Eu vou fazer pra vc mas não quero que isso se torne rotina aqui.
    Daqui a pouco posto os resultados.

  2. #22

    Padrão Re: enlace mikrotik 34km

    Tai ai meu caro, essa parte mais baixa ai parece ser um rio. Perfeitamente viável!
    http://www.maila.inf.br/nilson.gif

  3. #23

    Padrão Re: enlace mikrotik 34km

    Aê cybersank, passa ai o esquema (nome do software e uma dica básica de como utilizá-lo), assim como vc já dá dicas sobre mikrotik, pra que o pessoal comece a se virar sozinho (inclusive eu) :-D

    Achei muito show esse seu screenshot...pode dar mais detalhes?!

  4. #24

    Padrão Re: enlace mikrotik 34km

    Isso mesmo Cybersank.. vamo lah ajuda os coitados aqui....

  5. #25

    Padrão Re: enlace mikrotik 34km

    cybersank, Obrigado pela ajuda...posso vazer o enlace sem medo, pois os pontos A e B sao visadas?


    Att,

    Nilson

  6. #26

    Padrão Re: enlace mikrotik 34km

    cybersank, Obrigado pela ajuda...posso vazer o enlace sem medo, pois os pontos A e B sao visadas?
    Isso ai!

    O Software utilizado é o Radio Mobile, gratuíto e indispensável para qualquer técnico/consultor wireless!

  7. #27

    Padrão Re: enlace mikrotik 34km

    dexa ver se entendi, esse soft com as coordemadas ja da a topografia do local cyber???

  8. #28

    Padrão Re: enlace mikrotik 34km

    baxei o programa, mas uma duvida, para calcular como consigo os dados, somente com gps?? ele precisa dos dados de altura? pois senao da pra pegar do google earth por ex né ,, devo ta falando merda, mas é isso.

  9. #29

    Padrão Re: enlace mikrotik 34km

    Smash,
    É tudo isso ai que vc falou, se tiver GPS melhor, se tiver alturas melhor ainda. Google earth serve perfeitamente.

  10. #30

    Padrão Radio mobile

    Cyber, baixei o software radio mobile, como faço para fazer os calculos das coordenadas com ele, tenho que usar alguma imagem de satelite?

  11. #31

    Padrão Re: enlace mikrotik 34km

    Citação Postado originalmente por nilsonn
    Cyber, baixei o software radio mobile, como faço para fazer os calculos das coordenadas com ele, tenho que usar alguma imagem de satelite?
    pelo que entendi precisa das coordenadas, da pra pegar pelo google earth , tipo lat long.

  12. #32

    Padrão Re: enlace mikrotik 34km

    Citação Postado originalmente por nilsonn
    Cyber, baixei o software radio mobile, como faço para fazer os calculos das coordenadas com ele, tenho que usar alguma imagem de satelite?

    esse software é muito bom, adorei mexer com ele....

  13. #33

    Padrão Re: enlace mikrotik 34km

    cybersank

    Tenho as coordenadas e altitude, mas nao consigo montar este grafico.
    Nao preciso de um arquivo .map da minha regiao/cidade?
    Da umas dicas ai de como se usa o programa.

    laerciok

  14. #34

    Padrão Re: enlace mikrotik 34km

    gostaria de saber se alguem sabe transformar isso....

    9° 58'25.35" s
    55°09'56.78" w

    elev 916 ft


    torre onde ficara 1 cãtao 5.8....

    10°10'50.45"s
    54°55'51.92"w

    elev 937 ft

    seria para eu usar no radio mobile.... transformar tipo para onto de gps..... esses dai tirei no google earth

  15. #35

    Padrão Re: enlace mikrotik 34km

    Olá.. qual link q vcs acharam esse prog?? pois procurando no google só achei um tal de Radiolk43 (radio Link) e ele é trial

    esse outro q o cyber postou nao achei..

    Poderiam postar o link pra gente baixar??

    Valeu,...

    Abraços.. T+

  16. #36

    Padrão Re: enlace mikrotik 34km

    ops.. parece q eu achei..

    o link está kai pessoal.. t++

    http://www.cplus.org/rmw/download.html

  17. #37
    tiziu
    Visitante

    Padrão Re: enlace mikrotik 34km

    O cyber ficou chateado com um outro usuário aqui no fórum e resolveu nos abandonar :cry:

  18. #38

    Padrão Re: enlace mikrotik 34km

    Pois é.. e o Cyber é muito gente boa.. sempre querendo ajudar as pessoas..

    mas sempre tem alguns q fazem as coisas perderem a graça.. mas espero q ele nao fique chateado e continue dando uma força pra gente ahahah..

    Principalmente com esse prog.. putz.. nao to tendo muito sucesso com ele nao..
    quando entro no link.. nao estou conseguindo fazer ele me mostrar os obstaculos.. e calcular
    se o sinal vai chegar o nao..

    se alguem conseguiu usar esse prog.. seria interessante colocar algumas dicas aki.. pra gente se adaptar com ele..

    Abraços.

  19. #39

    Padrão Re: enlace mikrotik 34km

    Pois é...o cyber vai fazer falta aqui com suas dicas precisoas!!!

  20. #40

    Padrão Re: enlace mikrotik 34km

    Voltando ao tópico...
    Consegui fechar um link de 35,6km com Placas AG530 e antenas PLUTON 36dbi em 5ghz, VISADO!!! duas torres de 30mts.
    Configurei as duas placas TX POWER, 24db. consegui -62 ~ -65 de sinal, trough de rede 5mb em both...11mb tx ou rx!!!

    Falow.

    {}'s