Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 345678910 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Eu pensando aqui com meus botões...
    Não é mais pratico comprar uma tomada macho e uma fêmea e 20 metros de fio daqueles brancos unidos e fazer tudo como manda o padrao?

Sempre soube que colocar energia eletrica crua (110v alternados) nun cabo de rede dava jegue tanto é que os cabos veem blindados contra essa interferencia externa (imagine interna)...

No provedor que trabalho a gente tem net a cabo de ponta a outra da cidade e o cabo de rede sempre vai acompanhado de cabo de energia afastado pra nao dar problemas.

O que nos fazemos num dos servidores a radio que tem StarOS é usar o fio marrom e branco pra ligar a cpu que fica noutro predio, porque ai sim eu sei que nao da interferencia alguma.

2. Seguinte, vc nunca vai colocar 110 Volts num cabo Lan, até porque ele não tem resistividade pra isso. Experimente plugar um par dos 4 direto numa tomada que vc vai ver o cabo "pipocar"! o que você vai fazer é alimentá-lo através da fonte de alimentação (que na maioria dos casos é de no máximo 12 Volts).

Agora o tuxbrasil bem que poderia passar o esquema dos capacitores e do regulador de voltagem, pra gente fazer um PoE mais "profissa" ( o que eu tô fazendo aqui é na "braba" mesmo, corto o fio da fonte de alimentação do rádio e emendo nos pares do UTP, mas o problema é que ai eu fico limitado na metragem do cabo por causa da perda). Com o esquema do regulador, é só usar uma fonte de maior voltagem e regular a voltagem de entrada no rádio. Mas ai montar esse regulador com os capacitores é que é o galho! Passa o esquema ai brother!

3. Passe o que vc quer mais detalhado, ai eu monto o esquema e posto aqui.......

4. Seguinte, o esquema é o do capacitor + regulador de voltagem...Como montar, etc!

5. vou montar um projeto basico e depois posto aqui.

Tópicos Similares

1. Mikrotik Com Access Point Zinwell G120
    Por kraudiu no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 15-05-2007, 22:07
  2. Access point com maior capacidade de conexões.
    Por brisanetjordao no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 12-04-2007, 15:24
  3. Respostas: 4
    Último Post: 17-11-2006, 08:21
  4. Access Point com VPN?
    Por c4f0f0 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 09-11-2005, 21:05
  5. Configuração do Access Point 3 Com
    Por bradroger no fórum Redes
    Respostas: 0