Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: Access Point com alimentação pelo cabo lan!!!

    Citação Postado originalmente por tuxbrasil
    cara ja que vc precisa disso ai e axo que muita gente aqui tb, então vou fazer uma receita de bolo e postar aqui no forum.
    Oi Tux,

    Cara vc poderia me falar quais são os modelos dos capacitores e do regulador?, pois estou com um problema aqui no meu cliente com o radio Zinwell G120 onde sai 5v 1.5A estou usando um cabo com trinta metros e ele não esta funcionando adequadamente, estou pensando em jogar 12v e transforma em 5v.

    Se possível me mostre o esquema da placa de circuito impresso ou como devo fazer as ligações dos componentes.

    Grato,

  2. #42
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão Re: Access Point com alimentação pelo cabo lan!!!

    Procure um bom técnico com conhecimento de eletrônica, explique sua necessidade que ele fará um regulador de voltagem e a fonte correta para o caso.

  3. #43

    Padrão Re: Access Point com alimentação pelo cabo lan!!!

    Pessoal,

    Estou quebrando a cabeça com o zinwell g120 (5v 1.5A), com o cabo lan de 50Mt o radio nao funciona bem com sua fonte original, ai seguei os conselhos doa colegas aqui, comprei um fonte 12v com 2.0A e um regulador "LM7805" p/ 5v e mesmo assim o radio nao funciona o pior nem liga!!!, se eu colocar a fonte original ele liga os leds, mais tb nao pega sinal e as vazes navega no radio, alguém poderia me dar um ajuda?

    Grato,

  4. #44

    Padrão Re: Access Point com alimentação pelo cabo lan!!!

    joga ele fora...

    zinwell eh uma bosta... pelomenos tudo que comprei da zinwell nunca funcionou direito, devolvi ao fornecedor..

    tenho uma g120 que ta desse jeito ai.. AGORA ela nem quer ligar mais...

  5. #45
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Re: Access Point com alimentação pelo cabo lan!!!

    Good_Speedy
    Cheque com um multimetro para saber a voltagem que está chegando lá em cima e se quiser saber consumo se tiver um bom multimetro pode ligar o multimetro em serie com o equipamento ai vc fica sabendo certinho..., pq montei aqui e ficou blz...... ahhhhhhhh, veja tb se essa fonte é conviavel pq já peguei umas q ñ dão 2A o q ocorre: as fontes vagabundas tentam compensar a Amperagem com maior saida de voltagem tipo, qd vc mede a fonte de 12v el da 18 ou 19v mas na realidade qd aplica consumo ela cai para menos de 12v e com menor A. Já as fontes de boa qualidade que de 12v por 2A deve estar hj em torno de R$ 80,00 a 150,00, sempre sai 12v e sempre dão os 2A.

  6. #46
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão Re: Access Point com alimentação pelo cabo lan!!!

    Essas Bridges que em sua maioria são 12 v e 800 Ma, colocando essa fonte de 12 por 2 A
    será q não fai queimar essas bridge? não manjo nada de eletronica e tenho essa duvida

  7. #47

    Padrão Re: Access Point com alimentação pelo cabo lan!!!

    Não, a amperagem a grosso modo e a carga que a fonte guenta, tipo uma fonte de 2 amper segura na boa duas bridge desta.. 800ma + 800ma = 1,6 ainda fica 400ma de sobra.
    Citação Postado originalmente por marcelomg
    Essas Bridges que em sua maioria são 12 v e 800 Ma, colocando essa fonte de 12 por 2 A
    será q não fai queimar essas bridge? não manjo nada de eletronica e tenho essa duvida

  8. #48
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão Re: Access Point com alimentação pelo cabo lan!!!

    Entendi, valeu!

  9. #49

    Padrão Re: Access Point com alimentação pelo cabo lan!!!

    Citação Postado originalmente por minelli
    Good_Speedy
    Cheque com um multimetro para saber a voltagem que está chegando lá em cima e se quiser saber consumo se tiver um bom multimetro pode ligar o multimetro em serie com o equipamento ai vc fica sabendo certinho..., pq montei aqui e ficou blz...... ahhhhhhhh, veja tb se essa fonte é conviavel pq já peguei umas q ñ dão 2A o q ocorre: as fontes vagabundas tentam compensar a Amperagem com maior saida de voltagem tipo, qd vc mede a fonte de 12v el da 18 ou 19v mas na realidade qd aplica consumo ela cai para menos de 12v e com menor A. Já as fontes de boa qualidade que de 12v por 2A deve estar hj em torno de R$ 80,00 a 150,00, sempre sai 12v e sempre dão os 2A.
    Aqui esta entrando no radio 3v, a fonte e de 12v 1A com um regulador de 5v, vc poderia me indicar um marca de fonte boa?, ou me mostra o esquema que vc fez no seu zinwell?

    Grato,