+ Responder ao Tópico



  1. #1
    rafaelgimenes
    Visitante

    Padrão GDM + Desk Padrão + sourcelist

    Bom dia a todos amigos.
    Sou novato no debian só ah 4 anos mexo com linux mas só usei as Distros que usam RPM.
    E só mexia modo texto para deixar o mysql do trampo no ar

    Resolvi então abolir o windows e vim com fé no Debian-Sarge 3.1r2, instalei ele legal uma maravilha, configurei o fstab(hds mp3 e clipes), instalei os player de video e mp3, gaim, firefox, adobe acrobat etc desktop padrão..

    Optei por usar o FluxBox, se bem que estou apanhando na customização não consegui instalar nem o Idesk quanto mais o superkaramba.

    Mas o menu do botão direito do Fluxbox me animou personalizei e esta atendendo

    O problema que quando eu booto ele carrega o GDM, eu logo ele abre por padrão o GNOME e gostaria que fosse por padrão o FLUXBOX, não achei essa opção.

    Gostaria também de Source.List legalzinho já vi zilhões na internet até ajudaram a instalar alguns pacotes especificos mas o meu esta uma salada
    Gostaria de um padrão eu nem sei mais qual é oficial, já to pedaço

    Muito obrigado.

  2. #2

    Padrão Re: GDM + Desk Padrão + sourcelist

    Veja se isto te ajuda, é o meu :-D
    Código :
    /etc/apt$ cat sources.list
    deb cdrom:[Debian GNU/Linux 3.1 r0a _Sarge_ - Official i386 Binary-4 (20050607)]/ unstable contrib main
    deb cdrom:[Debian GNU/Linux 3.1 r0a _Sarge_ - Official i386 Binary-3 (20050607)]/ unstable contrib main
    deb cdrom:[Debian GNU/Linux 3.1 r0a _Sarge_ - Official i386 Binary-2 (20050607)]/ unstable contrib main
    deb cdrom:[Debian GNU/Linux 3.1 r0a _Sarge_ - Official i386 Binary-1 (20050607)]/ unstable contrib main
     
    deb [url]http://security.debian.org/[/url] stable/updates main contrib