+ Responder ao Tópico



  1. #1
    brlivre
    Visitante

    Padrão WAP11 PAROU DE VEZ

    Olá Meus amigos,

    Ontem comprei 1 WAP11 com o firmware 2.5 , e tentei fazer o upgrade do firmware para o 2.8 , a principio tudo estava normal , qndo ele terminou de fazer o upgrade .. ele reinicio o radio e o radio nao voltou mais.. nao pinga mais o ip padrao .. nao consigo mais acessar o radio.. vc's sabem como eu posso resolver este problema ?


    Fico grato pela colaboraçao de vc's

    Um Abraço

  2. #2

    Padrão Re: WAP11 PAROU DE VEZ

    :-o

    Vc tentou acesso pela USB.... q pepino!!!

  3. #3
    brlivre
    Visitante

    Padrão Re: WAP11 PAROU DE VEZ

    Que cabo usb? ele nao tem entrada para o cabo usa nao.. é RJ45 só...!!! É o radio mesmo WAP11 da linksys cisco!!

  4. #4

    Padrão Re: WAP11 PAROU DE VEZ

    A solução ai é vc reseta-lo que ele volta com as configurações padrão...

  5. #5
    brlivre
    Visitante

    Padrão Re: WAP11 PAROU DE VEZ

    Eu ja apertei akele botaozinho lá atras.. mais de horas.. e nada.. ele nao reseta parece.. ou parece q reseta só que nao funciona direito!

  6. #6

    Padrão Re: WAP11 PAROU DE VEZ

    Parceiro veja neste link,

    http://forum.abusar.org/viewtopic.ph...ae587d3e7a7f28

    teve problemas para resetar um wap11 onde precisou segurar o botão por 60 segundos; não sei da veracidade da informação mas pra tentar te ajudar tudo vale.

  7. #7

    Padrão Re: WAP11 PAROU DE VEZ

    Cara tive esse mesmo problema com uma ovislink, ela não resetou, a solução foi usar uma scanner de ip para ver qual era o ip da Ap. Tente deixa a placa por DHCP para ve se ela consegue pegar ip do radio.

  8. #8
    brlivre
    Visitante

    Padrão Re: WAP11 PAROU DE VEZ

    Mais mesmo assim.. a luz do link dps q dei 60segundos de reset.. ela deu uma piscadinha..mais mesmo assim o software nao esta achando o radio.. parece q naum deu certo.. entao sera q este pau q tá eu nao perdi o radio.. pq tipo foi dps q atualizei o firmware.. q ele parou mais eu colokei o firmware da proprio cisco e o modelo linksys cisco ja... o reset dele.. como q é ele acende todas as luzes e apaga.. enfim.. mesmo assim nao tá achando o radio


  9. #9

    Padrão Re: WAP11 PAROU DE VEZ

    bom dica do jasonlinux, espero que de certo. Caso contrario acho q vc perdeu a radio. Mas nao pode desistir..... :-o

  10. #10
    brlivre
    Visitante

    Padrão Re: WAP11 PAROU DE VEZ

    putz nao cnsegui acessar mesmo.. vc's nao sabe ninguem q recupera wap11? ou se tem jeito de recuperar????

    no aguardo

    flw

  11. #11
    crisduarte
    Visitante

    Padrão Re: WAP11 PAROU DE VEZ

    Amigo, como vc trocou o firmware pode ser que pelo software vc não consiga achar, então recomendo vc tentar acessar o radio usando o seu navegador e colocando o ip default dele la, neste caso como vc colocou a versão 2.8 acho que o ip default é 192.168.1.251. Aí vc digita no seu browser http://192.168.1.251