Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Parceiro veja neste link,

http://forum.abusar.org/viewtopic.ph...ae587d3e7a7f28

teve problemas para resetar um wap11 onde precisou segurar o botão por 60 segundos; não sei da veracidade da informação mas pra tentar te ajudar tudo vale.

2. Cara tive esse mesmo problema com uma ovislink, ela não resetou, a solução foi usar uma scanner de ip para ver qual era o ip da Ap. Tente deixa a placa por DHCP para ve se ela consegue pegar ip do radio.

brlivre
    Mais mesmo assim.. a luz do link dps q dei 60segundos de reset.. ela deu uma piscadinha..mais mesmo assim o software nao esta achando o radio.. parece q naum deu certo.. entao sera q este pau q tá eu nao perdi o radio.. pq tipo foi dps q atualizei o firmware.. q ele parou mais eu colokei o firmware da proprio cisco e o modelo linksys cisco ja... o reset dele.. como q é ele acende todas as luzes e apaga.. enfim.. mesmo assim nao tá achando o radio

4. bom dica do jasonlinux, espero que de certo. Caso contrario acho q vc perdeu a radio. Mas nao pode desistir..... :-o

brlivre
    putz nao cnsegui acessar mesmo.. vc's nao sabe ninguem q recupera wap11? ou se tem jeito de recuperar????

no aguardo

flw

Tópicos Similares

1. MSN parou de vez! sosinho!
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 19-12-2006, 19:41
  2. PROFTPD parou de pegar do nada
    Por Vaza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 05-01-2004, 17:24
  3. Apache2 parou de ler php4