+ Responder ao Tópico



  1. #1
    reaper
    Visitante

    Padrão duvida sobre webmin

    galera.. vo fazer uma pergunta bem idiota, mas é que eu so iniciante, e preciso resolver esse problema.

    eu to querendo atualizar o webmin do meu server... minha duvida é a seguinte: se eu desinstalar o webmin, eu vou perder todas as configurações dos outros programas que eu fiz nele? por exemplo.. meu fecthmail e postfix eu configurei todo pelo webmin, e tenho medo de perder elas e ter que fazer tudo de novo. se vcs puderem me ajudar...


    abraços

  2. #2

    Padrão Re: duvida sobre webmin

    Até onde eu sei, o webmin não remove as configurações que ele já fez, mas testar não faz mal, né? Hehehe.


    Abraços!

  3. #3

    Padrão Re: duvida sobre webmin

    não perde nada das configurações pq o webmin nada mais é do que uma interface para acesso aos arquivos de configuração dos programas. Vc remove o webmin, os arquivos permanecem lá, pq são propriedade dos aplicativos.


  4. #4
    reaper
    Visitante

    Padrão Re: duvida sobre webmin

    Citação Postado originalmente por irado
    não perde nada das configurações pq o webmin nada mais é do que uma interface para acesso aos arquivos de configuração dos programas. Vc remove o webmin, os arquivos permanecem lá, pq são propriedade dos aplicativos.

    valeu cara.. brigadão mesmo.. realmente não perdi minhas configurações.. a única coisa que eu tive que configurar de novo foi os users do webmin.. mas como tinham poucos isso foi o de menos

    abraço