Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Ola, olhei essas dicas e utilizei aqui na empresa e deu certinho, aqui tenho funcionando um proxy autenticado, era bem o que eu precisava, só que quando fui tentar liberar para um usuario poder baixar arquivos maiores não funcionou essa linha reply_body_max_size 5242880 allow proxy_auth fulano, o squid ignora e não libera para este usuario o download, só funciona a linha reply_body_max_size 1597440 allow all, essa pega parelho ninguem consegue baixar mais que isso, gostaria de saber qual é o problema de o squid não aceitar a linha onde libero para um usuario.
    Obrigado pela ajuda

2. Pessoal, na boa.
    Gostaria de pedir a postagem de novos topicos senão vai ficar topico em cima de topico.
    Estou mi recriminando mesmo pois eu comecei perguntando e agora eh a terceira pergunta no mesmo topico do msn.
    Não sou moderador deste site, porém, não mi agradaria no site que eu modero.

Vamos nos atentar para não sermos moderados.

Abraço !!

3. Citação Postado originalmente por vcasali
    Ola, olhei essas dicas e utilizei aqui na empresa e deu certinho, aqui tenho funcionando um proxy autenticado, era bem o que eu precisava, só que quando fui tentar liberar para um usuario poder baixar arquivos maiores não funcionou essa linha reply_body_max_size 5242880 allow proxy_auth fulano, o squid ignora e não libera para este usuario o download, só funciona a linha reply_body_max_size 1597440 allow all, essa pega parelho ninguem consegue baixar mais que isso, gostaria de saber qual é o problema de o squid não aceitar a linha onde libero para um usuario.
    Obrigado pela ajuda
    Observe a ordem das regras

reply_body_max_size 1597440 allow all
    reply_body_max_size 5242880 allow proxy_auth fulano

Tópicos Similares

1. Limitar Download de Arquivos
    Por xadouron no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 17-01-2008, 16:20
  2. Como limitar downloads
    Por tomega no fórum Redes
    Respostas: 2