Resultados da Enquete: Como configurar

Votantes
0. Você não pode votar nesta enquete
  • Como configurar cartão Orinoco

    0 0%
  • Como configurar com adaptador RICOh

    0 0%
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cartão Orinoco gold

    Como configurar o cartão orinoco com adptador RICOH. é detectado como wavelan1, não consigo configurar como Cliente não conectando a enhum AP. no Winbox, para este adaptador não aparece a mesma tela com o scan. Podem me ajudar como proceder.
    Grato

  2. #2

    Padrão Re: Cartão Orinoco gold

    Amigo, infelizmente o mikrotik nao tem suporte pra trabalhar os cartoes orinoco como AP.. ele so ira funcionar como STATION , e funciona muito bem.

    pra modo ap recomendo o sr usar palcas da dlink G510 / G520(Atheros) / ou a AG530.. ja usei as 3 e estou muito satisfeito com resultado..

    espero ter ajudado um grande abraco
    Phill

  3. #3

    Padrão Re: Cartão Orinoco gold

    Obrigado, estou querendo fazer isto, a AG530 como AP e o cartão orinoco como station, mas, não consigo configurar. Nâo aparece a tela de scan. o Cartão é detectado como wavelan1, esta certo isto?

  4. #4

    Padrão Re: Cartão Orinoco gold

    Nâo estou é conseguindo configurar como station com chave. Quando coloco o AP com chave criptografada 64 ou 128, o wavelan (cartão orinoco) não conecta. Como faço para configurar a chave?
    Obrigado.

  5. #5

    Padrão Re: Cartão Orinoco gold

    boa tarde a todos,


    amigao, tive um problema parecido com esse, e pude constatar que era problema no meu modelo de cartão, testa ae com outro que posivelmente irá resolver!!