+ Responder ao Tópico



  1. #1
    reaper
    Visitante

    Padrão dúvida sobre incredmail

    alguem sabe se é possivel bloquear esse programa maldito? :x

    aki na empresa agente usa o outlook por que é um programa mais porfissional. mas tem um pessoal aki q usa o incredmail e quando mandam emails para os clientes aparecem aquele monte de "emotions"... eu acredito que isso prejudica a imagem da empresa e na hora que meu chefe descobrir vai dar mer** com certeza...

    se alguem ai puder me ajudar

    abraço

  2. #2

    Padrão Re: dúvida sobre incredmail

    acho que é meio complicado bloquear isso via iptables ou qq outra coisa do tipo, o negocio é criar uma politica de conduta que proiba o uso disso

  3. #3
    reaper
    Visitante

    Padrão Re: dúvida sobre incredmail

    Citação Postado originalmente por 1c3m4n
    acho que é meio complicado bloquear isso via iptables ou qq outra coisa do tipo, o negocio é criar uma politica de conduta que proiba o uso disso

    é cara... tb acho...creio que eu vo ter que arrumar um jeito de bloquear isso no registro do Ruindows... só não sei como ainda..

  4. #4

    Padrão Re: dúvida sobre incredmail

    concordo com o 1c3 é uma questão politica,
    posso sugerir a seguinte politica, vc deve ser o admin da rede certo?
    Ou vc seta os privilegios de administração da maquina só para o suporte de sua empresa ou
    passe a usar a internet fazendo autentificação de usuario via proxy, e liberando download para apenas o pessoal do suporte tecnico, vc tera controle total do que sera instalado nas suas maquinas.

  5. #5
    Super_Diaulas
    Visitante

    Padrão Re: dúvida sobre incredmail

    eu fiz politica mais bloqueio pelo squid....para não atualizar

    se vc olhar os logs aquilo faz update toda hora, retirei dos usuários e dei um DENY no squid para eles não instalarem ou atualizarem, depois é só caçar os perdidos