Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Padrão

Citação Postado originalmente por tarcisiojr Ver Post
    qual site da visiontec q tem a foto das antenas?? ou da ideal qual o preço??
    ======VISIONTEC ====== terá que ligar para eles, pois mudaram a estrutura e se não me engano não vendem mais essa antena, mas passaram a um preposto.

>>> IDEAL ANTENAS PROFISSIONAIS <<< tem os contatos no site.
    Última edição por sergio; 23-10-2006 às 12:13.

Padrão

Sergio,
    Essas antenas estão sendo vendida pela GHZ ANTENAS - 12-39414925 é o telefone deles, eu estou comprando as antenas de 28 de disco deles por indicação sua hehe pq as hyperlink não da mim não R$ 750 contra R$ 250, é uma boa opção.

Em relação ao que falaram ai a cima que aquelas antenas tipo SKY são OFFSET ali é dor de cabeça pra alinhar...e uma pu&^%#^, ja as antenas visiontec, hyperlink são antenas DISCO diferente das OFFSET.

Valew ai

Padrão

Citação Postado originalmente por funchh Ver Post
    kra... eu to com um probleminha no meu ponto a ponto(ponto a ponto 5.8, com Ovislink WLA-5000, e um ap como omini ovislink 5460(temporario)).!! qndo ta sem trafego fica tb um tempo de 2 ms .. mas qndo coloco clientes nessa rede!! os ms vaum entre 700 e 1500 ms, alguem sabe o q devo faze!!??
    Utilize o ACK calculator para achar o valor certinho do campo ACK. Se esse campo não estiver bem configurado, faz isso mesmo, aumento do tempo quando tem tráfego na rede.