+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Luizinhosurf
    Visitante

    Padrão De 64bist para 32bits

    Bem pessoal, meu problema dessa vez é o seguinte .
    Estou querendo instalar o Fedora só que ele é de 64 bits e a minha máquina é de 32bits,
    Com isso eu não consigo instalar alguns pacotes, tipo o flash do mozilla, ele nao instala !
    Sei que tem uma maneira de vc burla, fazendo com que ele veja 32 bits de vez 64.
    Alguem pode me ajudar???

  2. #2

    Padrão Re: De 64bist para 32bits

    cara...

    não sei se é o correto, talves eu esteja errado, mas vamos lá:

    veja bem, existe as plataformas 32bits e 64bits, tanto para software quanto para hardware.

    existe distribuição de 32 e 64 bits, já vi instalar linux32 em micro 64, mas o contrário nunca vi, e não sei se daria certo também...

    no seu caso nao seria melhor vc instalar uma distro 32 bits ???

    valeu
    []'s

  3. #3

    Padrão Re: De 64bist para 32bits

    Também nunca vi isso e acho que não é possivel.
    Melhor a fazer é baixar a versão 32bits.

  4. #4

    Padrão Re: De 64bist para 32bits

    Pelo que eu sei não dah não.

    Instalar um sistema 32 bits em máquina 64 eu sei que funciona. Fizeram isso aqui pra instalar um sistema oracle em uma máquina hp com 8 processadores 64 bits e 8GB de ram e esse sistema só funcionava com 32 bits. O que fizeram, Instalaram o Red Hat (oracle só aceita red hat ou suse (que tranquera)) de 32 bits. Tah funcionando. O caso eh que vc não aproveita tudo da máquina.

  5. #5

    Padrão Re: De 64bist para 32bits

    Citação Postado originalmente por WhiteTiger
    Pelo que eu sei não dah não.

    Instalar um sistema 32 bits em máquina 64 eu sei que funciona. Fizeram isso aqui pra instalar um sistema oracle em uma máquina hp com 8 processadores 64 bits e 8GB de ram e esse sistema só funcionava com 32 bits. O que fizeram, Instalaram o Red Hat (oracle só aceita red hat ou suse (que tranquera)) de 32 bits. Tah funcionando. O caso eh que vc não aproveita tudo da máquina.
    oracle só funfa em redhat ou suse 32bits????

    q lixo...

    um SGDB tão renomado e q só funfa nestas plataformas? deve ter dindin correndo por trás disso...

  6. #6

    Padrão Re: De 64bist para 32bits

    Citação Postado originalmente por lucianogf
    Citação Postado originalmente por WhiteTiger
    Pelo que eu sei não dah não.

    Instalar um sistema 32 bits em máquina 64 eu sei que funciona. Fizeram isso aqui pra instalar um sistema oracle em uma máquina hp com 8 processadores 64 bits e 8GB de ram e esse sistema só funcionava com 32 bits. O que fizeram, Instalaram o Red Hat (oracle só aceita red hat ou suse (que tranquera)) de 32 bits. Tah funcionando. O caso eh que vc não aproveita tudo da máquina.
    oracle só funfa em redhat ou suse 32bits????

    q lixo...

    um SGDB tão renomado e q só funfa nestas plataformas? deve ter dindin correndo por trás disso...
    O banco de dados mesmo funciona em 64 bits. Eh apenas um sistema de gerenciamento que ainda não tem versão em 64 bits. Tanto que só instalamos em uma máquina essa gambiarra.

  7. #7
    Luizinhosurf
    Visitante

    Padrão Re: De 64bist para 32bits

    Sabe onde eu consigo o mozilla 32bits pois estou procurando e não acho nenhuma descrição se é mesmo ou nao de 32!

  8. #8

    Padrão Re: De 64bist para 32bits

    Citação Postado originalmente por Luizinhosurf
    Sabe onde eu consigo o mozilla 32bits pois estou procurando e não acho nenhuma descrição se é mesmo ou nao de 32!
    cara...

    vc quer o mozilla 32 ou 64?? pq o 32 é o normal que todo mundo usa...

  9. #9
    Luizinhosurf
    Visitante

    Padrão Re: De 64bist para 32bits

    O que ocorre é que o mozilla firefox fica pedindo p instalar o plugins, ele reconhece e pede p instalar o FLASH, eu coloco instalar só que não instala!.
    e sempre fica pedindo p instalar!.
    Ou seja, o flash nao está instalado, eu próprio instalei e nem assim!..
    o que eu faço????

  10. #10

    Padrão Re: De 64bist para 32bits

    estranho cara... eu só tive problema pra instalar o java automaticamente, tive q fazer manual, mas o flash nunca tive problemas