+ Responder ao Tópico



  1. #1
    ISP-RJ
    Visitante

    Padrão Servidor CACHE ou MIKROTIK..AJUDA AEE!!!

    Pessoal,

    Alguem aki da comunidade usa servidor CACHE 3com/cisco... To qurendo implantar um no meu sistema de ISP, mas o custo é alto cerca de 7mil um cisco e não tenho experiencia no equipamento. Entao gostaria de saber se um sistema Linux ou MIKROTK pode atender bem um cache, sem ter que comprar um e tb saber se um desses equipamentos sao melhores que os O.S citados acima...
    Abraços!!

  2. #2

    Padrão Re: Servidor CACHE ou MIKROTIK..AJUDA AEE!!!

    Salve, salve


    amigo, configurei meu MK como web-cache, e estou extremamente satisfeito com o seu desempenho, é bastante a diferença que o mesmo dá na rede!!

  3. #3
    ISP-RJ
    Visitante

    Padrão Re: Servidor CACHE ou MIKROTIK..AJUDA AEE!!!

    Citação Postado originalmente por online
    Salve, salve


    amigo, configurei meu MK como web-cache, e estou extremamente satisfeito com o seu desempenho, é bastante a diferença que o mesmo dá na rede!!
    Mas eu não duvido disso, mas qual seria a diferença de um servidor 3com/cisco???
    O seu MK tem o limite de uns 3mb de cache?? Ja um 3com/cisco tem HD de 80Gb...é coisa pra raio rssss
    Eu vou utilizar 3pop's com MK e será q posso colocar todos com cache?? e caso o cliente da ultima torre nao ache nada no cache da torre onde ele é configurado pode-se colocar em cascata e passando pelos seguintes até chegar no link???
    Da uma olha no topico e ve a opiniao dos colegas la... e me da um parecer seu ai...
    Valeu pela ajuda.
    http://forum.under-linux.org/index.p...;topicseen#new