+ Responder ao Tópico

xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Padrão Re: LEGALIDADE do compartilhamento do ADSL

Equanto no Brasil prevalecer a "Lei de Gerson", sempre vai ser assim. As grandes empresas trabalhando de forma ilicita e outras pessoas acompanhando a onda e fazendo, às vezes, até pior.

Se existe lei, por pior que seja a mesma, temos que cumprir. Prestar serviços de telecomunicações, sem as devidas credenciais, é crime. Se ninguém ainda foi preso, multado e/ou processado é uma pena, pois vai favorecer mais a conclusão de que o crime compensa, como em vários outros casos.

Se todos, eu disse todos, principalmente as grandes empresas e os agentes reguladores - leia-se ANATEL -, trabalhassem de maneira justa e cumprissem a LEI, todos, ou seja, a população, sairiam ganhando muito, mas muito mais.

Vejam o exemplo:

http://info.abril.com.br/aberto/info...7072006-11.shl

Volto a repetir. Contenham-se. O problema não é o assunto do tópico pq é pertinente. O problema eh no nível de acusações e maneira como estão se tratando. Mais uma adversidade eu vou bloquear o tópico.

Amigos,

Eu concordo com meu amigo Sergio. Lei foi feita para ser cumprida. Não é pq o Brasil é essa desordem que vamos colaborar para que haja mais desordem. Temos que fazer a nossa parte se quisermos um pais melhor.
    Bom, essa é minha opinião.

Citação Postado originalmente por flaviobatistela
    Amigos,

Eu concordo com meu amigo Sergio. Lei foi feita para ser cumprida. Não é pq o Brasil é essa desordem que vamos colaborar para que haja mais desordem. Temos que fazer a nossa parte se quisermos um pais melhor.
    Bom, essa é minha opinião.
    Post assim que deveria ser. Sem agreção e expressando a opnião.

xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Citação Postado originalmente por WhiteTiger
    Volto a repetir. Contenham-se. O problema não é o assunto do tópico pq é pertinente. O problema eh no nível de acusações e maneira como estão se tratando. Mais uma adversidade eu vou bloquear o tópico.
    WitheTiger, o forum é público, as pessoas são adultas... e a moderação é sua... não fique tratando como se fosse crianças no jardim.

A unica coisa que contribui p/ que o pais vive nessa bandidagem vem dos mais poderosos eu gostaria de colocar um link em um predio e compartilhar ou até mesmo trabalhar em parceria com provedores de wireless o grande problema que a grande maioria so vé o proprio bolso e mais nada quer ganhar sozinho.................Volto a repertir estamos aqui p/ trocar conhecimento...........................e não agredir uns aos outros...............