+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por flaviobatistela
    Amigos,

Eu concordo com meu amigo Sergio. Lei foi feita para ser cumprida. Não é pq o Brasil é essa desordem que vamos colaborar para que haja mais desordem. Temos que fazer a nossa parte se quisermos um pais melhor.
    Bom, essa é minha opinião.
    Post assim que deveria ser. Sem agreção e expressando a opnião.

2. Citação Postado originalmente por WhiteTiger
    Volto a repetir. Contenham-se. O problema não é o assunto do tópico pq é pertinente. O problema eh no nível de acusações e maneira como estão se tratando. Mais uma adversidade eu vou bloquear o tópico.
    WitheTiger, o forum é público, as pessoas são adultas... e a moderação é sua... não fique tratando como se fosse crianças no jardim.

3. A unica coisa que contribui p/ que o pais vive nessa bandidagem vem dos mais poderosos eu gostaria de colocar um link em um predio e compartilhar ou até mesmo trabalhar em parceria com provedores de wireless o grande problema que a grande maioria so vé o proprio bolso e mais nada quer ganhar sozinho.................Volto a repertir estamos aqui p/ trocar conhecimento...........................e não agredir uns aos outros...............

4. Aqui em minha cidade tem inúmeros casos desse.
    Realizamos uma denúncia, e a BrT cortou o adsl que era distribuido aos vizinhos.
    3 dias depois a linha do cara ja recebia nova liberação.

Infelizmente as pessoas que fazem esse tipo de coisa, geralmente nao tem empresa, nao pagam impostos, ou compram links (ADSL) de baixo custo e utilizam de forma ilegal (o contrato do ADSL nao necessita ser assinado. A aceitação do serviço, implica na concordância do mesmo. Isso já investiguei no ministério público).

Enquanto que nos provedores temos que pagar um valor absurdo pelo link Dedicado, e nao podemos usar esses artificios.

JVM
    Me reportando ao assunto original:

O compartilhamento de conexao é crime sim; no entanto, nao tem como punir quem comete este tipo de infracao, eis o porque: para se comprovar o fato é necessario entrar na(s) residencia(s), e para entrar nas resindencias é necessario um mandato e para se conseguir um mandato é necessario uma prova...
    cainda mais ou menos na pergunta o ovo veio antes da galinha ou a galinha veio antes do ovo???

É complicado....

Tópicos Similares

1. compartilhamento do profile e do home
    Por tux-lol no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-08-2006, 07:39
  2. compartilhamento do msn por máquina
    Por genivaldoinfo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 21-06-2005, 08:48
  3. Acessando compartilhamentos do Windows 2003 com o Linux
    Por jungleboy no fórum Servidores de Rede