Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por achiodi
    ja conseguiu ai cara?
    se nao da um toc que te ajudo.
    eu uso pppoe no meu provedor!
    escreve ai como deu certo...o pppoe.... o forum aqui eh pra isso...

2. Amigo tive o mesmo problema q vc com o uso do senão... e eu trabalho com o pppoe aqui, acho q essa mudança não vai resolver mt coisa, ou melhor acredito q não vai mudar em nada... acho q ta na hora de vc trocar o senão... tenta usar uma adptadora pci/pcmcia, pode até ultilizar o proprio cartão do senão...

vai melhorar mt...

3. Galera eu não consegui não, queria muito implantar esse serviço aki , mais tenho duvidas sobre problemas q pode ocorrer e tambem a pergunta q fiz aki no forum ninguem me respondeu , o q eu deveria colocar naqueles dois campos apontando com um seta vermelha

4. local adress eh o ip do seu cartao de transmissao ou o ip de alguma placa que esteja no seu mkt.
    No remote adress eh o ip q vai pro cliente... Voce deve criar uma pool com uma faixa de ips tipo 192.168.0.1-192.168.0.254 e colocar essa pool ali.
    Se voce der uma boa lida na documentacao do mkt relacionada a pppoe vc faz isso facilmente.

5. obrigado amigão , já li sim o manual varias vezes mais não entendi direito com essa explicaçãp q vc me deu já me ajudou muito , só não entendi direito o local endereço , como assim o ip do mikrotik ? o ip do meu aceess point é 192.168.0.1 e do meu MK é 192.168.0.10 q é da placa de rede local , devo escolher um desse dois para usar como local adress ?

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 13-04-2012, 14:43
  2. Alguem ai realmente sabe configurar PPPOE
    Por tecnic no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 20-06-2008, 11:32
  3. Samba 3 => Só para quem realmente manja
    Por denysiacanga no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 20-07-2007, 13:35
  4. Para quem usa antenas de 15 dbi da aquario
    Por acnunes no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 18-05-2007, 19:39
  5. Para quem nao sabe, mais um site maledeto a bloquear!
    Por Edilmar no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 20-04-2006, 03:58

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L