+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão hiperlink de 15 DBI ou de 8 DBI ???

    estou abrindo um segundo provedor , nesse meu segundo provedor comprei uma antena da hiperlink de 15 DBI , nossa a antena é muito robusta uma diferença incrivel da G-link q comprei inicialmente e q uso até hoje, mais ai esta minha duvida alguem usa essa atena Hiperlink de 15 DBI em curta distancia ??? é q a Maioria dos Meus Clientes estão Muito perto , alguns com menos de 50 metros vocês acha q eu teria problemas de sinal com esses clientes ? gostaria Muito da Opnião de vocês , pq a minha G-Link não esta Boa das Pernas Não , no começo ela trabalhava muito bem mais agora já estou achando ela com certa deficiencia de sinal nos clientes ... obrigado a todos

  2. #2

    Padrão Re: hiperlink de 15 DBI ou de 8 DBI ???

    nao tem problema algum amigo, sera ate bom, que os seus clientes que estao a 50 metros ate uns150 mtos funcionarao sem antena externa, nao é aconselhavel mas funciona.....

  3. #3

    Padrão Re: hiperlink de 15 DBI ou de 8 DBI ???

    tenho 2 hyperlink de 15 rodando que é uma beleza.....


    já minha experiência com a de 8 não foi boa,

  4. #4

    Padrão Re: hiperlink de 15 DBI ou de 8 DBI ???

    Realmente, Hiperlink he Hiperlink..

    Quando fizemos a troca de uma de 8db para de 15db percebemos q o sinal dos cliente mais perto ficou um pouco mais baixo, tipo menos 2..3db, porém os clientes a mais de 5 Km melhoraram em torno de 6db, esta funcionando muito bem.... esta foi a experiencia q tivemos.


  5. #5

    Padrão Re: hiperlink de 15 DBI ou de 8 DBI ???

    já fiz a troca e todos os clientes me disse q melhoro muito o sinal
    nossa muito obrigado todos vocês , pela força
    vou comprar outra , essa antena realmente é d+

  6. #6
    edenilson
    Visitante

    Padrão Re: hiperlink de 15 DBI ou de 8 DBI ???

    Caros Amigos, o que pode ocorrer com antenas de maior ganho e ela gerar uma sombra de 100 a 500 metros, neste caso de ter clientes muito proximos o ideal e usar a omni 8 dbi que nao da sombra nenhuma

    Edenilson Junior
    E-mail / MSN : [email protected]
    Representante de Vendas
    Televendas: 0800.707.75.77
    Fones: (19) 2102.0550
    Fax: (19) 2102-0560
    www.americanexplorer.com.br

  7. #7

    Padrão Re: hiperlink de 15 DBI ou de 8 DBI ???

    Amigos,

    Só um detalhe que não foi falado. A antena omni hyperlink não é homologada.
    Uso uma antena da Ideal Antenas de 15 dBi que é homologada, e por sinal muito boa.

    Abraços.

  8. #8

    Padrão Re: hiperlink de 15 DBI ou de 8 DBI ???

    Essa area de sombra mencionada pelo amigo leva-se em conta a altura da antena em relaçao ao cliente, quanto mais alta estiver sua antena de 15 dbi, maior sera a dificuldade dos clientes mais proximos!