+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Placas 5.8 TP-LINK

    Pessoal.


    estou a 2 dias correndo atras de placas PCI que atenda na frequencia 5.8, e 90% dos fornecedores tem a ag530 com valores de R$225,00 ate R$288,00, e como vou usar como cliente ficaria muito caro o kit, foi entao que consegui um fornecedor de placas 5.8 dp-link a placa eh A/G, consegui por apenas 167,00 gostaria de saber se alguem ja usou e se tem boas recomendaçoes!!!

  2. #2

    Padrão Re: Placas 5.8 TP-LINK

    Já usei e gostei se for para windows, pois em linux nao consegui fazer subir. Mas passa o fornecedor, pois o preco que vc conseguiu é campeao to pagando 198,00 dessas plaquinhas.

  3. #3

    Padrão Re: Placas 5.8 TP-LINK

    manda o mail que te passo, pois o moderador nao vai ficar muito feliz de ver negociacao no site!!

  4. #4
    rcotinguiba
    Visitante

    Padrão Re: Placas 5.8 TP-LINK

    oi manda o e-mail desse fornecedor dessa placa 5.8 pra mim [email protected]

  5. #5
    dichenes
    Visitante

    Padrão Re: Placas 5.8 TP-LINK

    Citação Postado originalmente por online
    manda o mail que te passo, pois o moderador nao vai ficar muito feliz de ver negociacao no site!!
    OU mano me mande email desse fornecedor, eu [email protected]

  6. #6

    Padrão Re: Placas 5.8 TP-LINK

    ...é mais fácil colocar o e-mal do fornecedor aqui no fórum, assim que precisar consegue fácil.

    (a não ser que seja altamente sigiloso)

  7. #7

    Padrão Re: Placas 5.8 TP-LINK

    Prezados,

    Segue o mail, e o end da empresa qe estacom exelentes preços equipamentos 5.8!!
    Flar com o Diego

    www.brightnetworks.com.br
    msn: [email protected]