Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos,
    consigo Placa PCI Adapter + pig-tail + Atheros AR5213
    Por R$ 330,00

Se alguém quiser pvt-me

2. Citação Postado originalmente por Heldaí
    ola ainda tens essas placas pci atheros pra venda , o preço é das 4 ou preço unitario?? me interessa
    do tempo do post , o cara ja vendeu, o que sugiro é a dlink 520 é muito boa, to usando aqui sem problemas, a vantagem que voce pode alterar no MK sua potencia, assim não precisa se preocupar com anatel abraços

3. q[quote=brenovale ]
    Amigos,
    consigo Placa PCI Adapter + pig-tail + Atheros AR5213
    Por R$ 330,00

Se alguém quiser pvt-me

qual a potencia desse modelo.. eu precisava do mini pci... quais os preços das abg e potencia... gracias.

4. Citação Postado originalmente por smashclever
    Citação Postado originalmente por Heldaí
    ola ainda tens essas placas pci atheros pra venda , o preço é das 4 ou preço unitario?? me interessa
    do tempo do post , o cara ja vendeu, o que sugiro é a dlink 520 é muito boa, to usando aqui sem problemas, a vantagem que voce pode alterar no MK sua potencia, assim não precisa se preocupar com anatel abraços
    Eu ja tinha ouvido falar dessa dlink 520 mas a pótencia dela é 63 mw.... almentando pelo mk fica sefuro e funciona legal??? vc ja testou pra ver se funciona igual alguma com potencia real?

5. Citação Postado originalmente por smashclever
    ... sugiro é a dlink 520 é muito boa, to usando aqui sem problemas, a vantagem que voce pode alterar no MK sua potencia, assim não precisa se preocupar com anatel abraços
    smashclever, não é bem assim essa questão da Anatel. Se você observar o certificado de homologação da DLINK DWL G-520, notará que existe restrição de antena. A mesma foi homologada para uso apenas com a antena original, 1.8 dbi, a que vem nela, então de nada de colocar antena com ganho acima disso, pois seu POP/Rádio ficará fora da norma. A que pode usar antena com ganho maior é a G 510.

Tópicos Similares

1. PLacas para MK em sao paulo, onde achar....
    Por smashclever no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 30-08-2006, 19:50
  2. Ícones: onde achar ?
    Por whinston no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 12
    Último Post: 18-06-2005, 00:54
  3. Instalação do FireBird, onde achar...
    Por Bit no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 08-03-2005, 20:48
  4. Radio com Placa atheros
    Por benematos no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 23-11-2004, 18:17
  5. Ferramentas para ICEWM - Onde achar
    Por fdnet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 30-03-2004, 14:27

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L