+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Placa Atheros; sabem onde achar?

    OLA AMIGOS, UM AMIGO ESTA VENDENDO 4 PLACAS ATHEROS, MAS NÃO SEI SE TA CARO, JA FALEI COM TODO MUNDO QUE VENDE WIRELESS E NINGUEM TEM DELA, ALGUEM SABE QUANTO CUSTA E ONDE ACHAR, POIS ACHO QUE ELE TA PEDINDO MUITO CARO, 450 REAIS, SE PUDEREM ME FALAR SE É UM BOM NEGOCIO QQ COISA EU REPASSO 2 PRA QUEM TIVER PRECISANDO, A FOTO DELA ESTA ABAIXO, ABRAÇOS.


    http://www.i4shop.net/cz/iObchod/Img...AtherosPCI.jpg

  2. #2

    Padrão Re: PLACA ATHEROS SABEM ONDE ACHAR..

    Sim ta caro, uma ag530 nao sai por mais de R$280 o problema e que tem que fazer uma gambiarra na antena que e soldada... isto se vc quer trabalhar em 5.8 pois se quiser trabalhar em 2.4 vc consegue a dwl-g510 por R$100 todas homologadas.


    O lee ta vendendo tambem estas:
    http://forum.star-os.com.br/viewtopic.php?t=172


  3. #3

    Padrão Re: PLACA ATHEROS SABEM ONDE ACHAR..

    nossa vou dar uma olhada, mas to com medo, pois nunca tive sorte com dlink, alguem usa essas placas? quantos mW ela fic no mikrotik, pois quero colocar algo decente, pois a cidade inteira vai ficar pindurada nessea placa, imagina só se da um pau, meu telefone vai virar um boi de tanto pular rrsrsrsrs o povo aqui é brabo, faltou net ficam loucos rsrs abraços.

  4. #4

    Padrão Re: PLACA ATHEROS SABEM ONDE ACHAR..

    ola ainda tens essas placas pci atheros pra venda , o preço é das 4 ou preço unitario?? me interessa

  5. #5

    Padrão Re: PLACA ATHEROS SABEM ONDE ACHAR..

    Citação Postado originalmente por smashclever
    nossa vou dar uma olhada, mas to com medo, pois nunca tive sorte com dlink, alguem usa essas placas? quantos mW ela fic no mikrotik, pois quero colocar algo decente, pois a cidade inteira vai ficar pindurada nessea placa, imagina só se da um pau, meu telefone vai virar um boi de tanto pular rrsrsrsrs o povo aqui é brabo, faltou net ficam loucos rsrs abraços.
    Cara...
    se tua cidade tiver menos de 500mil habitantes...vc deverá trabalhar com 2.4ghz...use entao 4 placas D-link G510 (60mW +-) e 4 antenas setoriais de 90° uma ligada em cada placa...vai ficar legal...
    a potencia da antena depende da distancia que vai qrer atingir...

    abraços

  6. #6

    Padrão Re: PLACA ATHEROS SABEM ONDE ACHAR..

    Amigos,
    consigo Placa PCI Adapter + pig-tail + Atheros AR5213
    Por R$ 330,00

    Se alguém quiser pvt-me

  7. #7

    Padrão Re: PLACA ATHEROS SABEM ONDE ACHAR..

    Citação Postado originalmente por Heldaí
    ola ainda tens essas placas pci atheros pra venda , o preço é das 4 ou preço unitario?? me interessa
    do tempo do post , o cara ja vendeu, o que sugiro é a dlink 520 é muito boa, to usando aqui sem problemas, a vantagem que voce pode alterar no MK sua potencia, assim não precisa se preocupar com anatel abraços

  8. #8

    Padrão Re: PLACA ATHEROS SABEM ONDE ACHAR..

    q[quote=brenovale ]
    Amigos,
    consigo Placa PCI Adapter + pig-tail + Atheros AR5213
    Por R$ 330,00

    Se alguém quiser pvt-me

    qual a potencia desse modelo.. eu precisava do mini pci... quais os preços das abg e potencia... gracias.

  9. #9

    Padrão Re: PLACA ATHEROS SABEM ONDE ACHAR..

    Citação Postado originalmente por smashclever
    Citação Postado originalmente por Heldaí
    ola ainda tens essas placas pci atheros pra venda , o preço é das 4 ou preço unitario?? me interessa
    do tempo do post , o cara ja vendeu, o que sugiro é a dlink 520 é muito boa, to usando aqui sem problemas, a vantagem que voce pode alterar no MK sua potencia, assim não precisa se preocupar com anatel abraços
    Eu ja tinha ouvido falar dessa dlink 520 mas a pótencia dela é 63 mw.... almentando pelo mk fica sefuro e funciona legal??? vc ja testou pra ver se funciona igual alguma com potencia real?

  10. #10
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: PLACA ATHEROS SABEM ONDE ACHAR..

    Citação Postado originalmente por smashclever
    ... sugiro é a dlink 520 é muito boa, to usando aqui sem problemas, a vantagem que voce pode alterar no MK sua potencia, assim não precisa se preocupar com anatel abraços
    smashclever, não é bem assim essa questão da Anatel. Se você observar o certificado de homologação da DLINK DWL G-520, notará que existe restrição de antena. A mesma foi homologada para uso apenas com a antena original, 1.8 dbi, a que vem nela, então de nada de colocar antena com ganho acima disso, pois seu POP/Rádio ficará fora da norma. A que pode usar antena com ganho maior é a G 510.

  11. #11

    Padrão Re: PLACA ATHEROS SABEM ONDE ACHAR..

    Estou querendo meu 1º mk como ap, pra utilizar aqui na minha icdade, alguem poderia me indicar onde encontrar as placas que é reconhecida por ele?

  12. #12

    Padrão Re: PLACA ATHEROS SABEM ONDE ACHAR..

    tipo, sei lá mano, esse negocio de anatel, pelo menos aqui em sorocaba de nada adianta, ja denunciei varias vezes e não vi nada mudar, tem duas caixas de agua da cdhu aqui lotadas de antenas, varias la em cima com amplificador e não da em nada, não sei até que ponto eles avaliam isso, pois ja vi um provedor ser lacrado, e não notei se eles medisem os aparelhos, pelo contrario, não sabia nem diferenciar um drive de cd rom dum ap, fica ai a duvida!

  13. #13

    Padrão Re: PLACA ATHEROS SABEM ONDE ACHAR..

    alguem sabe usar o superchannel? tenho uma placa ag530 dlink e com superchannel ela tem canais de 2300 até 6100 mas quando eu regulo o mk em 2350 por exemplo o outro mk nao conecta , nem aparece ........ seria muito bom usar esses canais extras para fazer interligações.... por exemplo a frequencia começa em 2400 entretado os canais começam em 2412 entao tem uma folga nao utilizada pelos aps convencionais.... alguem aí sabe fazer funcionar os canais extras?

  14. #14
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: PLACA ATHEROS SABEM ONDE ACHAR..

    Para quem quiser deixar seu POP dentro das normas:
    http://sistemas.anatel.gov.br/sgch/C...umRFGCT=122606

    No e-bay existem delas à venda.

  15. #15

    Padrão Re: PLACA ATHEROS SABEM ONDE ACHAR..

    Uma dúvida, quais as placas que funcionam na função ap no MK???