Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Estou querendo meu 1º mk como ap, pra utilizar aqui na minha icdade, alguem poderia me indicar onde encontrar as placas que é reconhecida por ele?

2. tipo, sei lá mano, esse negocio de anatel, pelo menos aqui em sorocaba de nada adianta, ja denunciei varias vezes e não vi nada mudar, tem duas caixas de agua da cdhu aqui lotadas de antenas, varias la em cima com amplificador e não da em nada, não sei até que ponto eles avaliam isso, pois ja vi um provedor ser lacrado, e não notei se eles medisem os aparelhos, pelo contrario, não sabia nem diferenciar um drive de cd rom dum ap, fica ai a duvida!

3. alguem sabe usar o superchannel? tenho uma placa ag530 dlink e com superchannel ela tem canais de 2300 até 6100 mas quando eu regulo o mk em 2350 por exemplo o outro mk nao conecta , nem aparece ........ seria muito bom usar esses canais extras para fazer interligações.... por exemplo a frequencia começa em 2400 entretado os canais começam em 2412 entao tem uma folga nao utilizada pelos aps convencionais.... alguem aí sabe fazer funcionar os canais extras?

4. Para quem quiser deixar seu POP dentro das normas:
    http://sistemas.anatel.gov.br/sgch/C...umRFGCT=122606

No e-bay existem delas à venda.

5. Uma dúvida, quais as placas que funcionam na função ap no MK???

Tópicos Similares

1. PLacas para MK em sao paulo, onde achar....
    Por smashclever no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 30-08-2006, 19:50
  2. Ícones: onde achar ?
    Por whinston no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 12
    Último Post: 18-06-2005, 00:54
  3. Instalação do FireBird, onde achar...
    Por Bit no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 08-03-2005, 20:48
  4. Radio com Placa atheros
    Por benematos no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 23-11-2004, 18:17
  5. Ferramentas para ICEWM - Onde achar
    Por fdnet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 30-03-2004, 14:27

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L