Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por sergio
    o pessoal anda botando fé nas DWL-G510, homologadas e baratas. Mas cuidado, essas placas confundem o cidadão na hora da compra. DWL G510 não é DWL G510+; além disso as que funcionam como AP são as de chipset Atheros, que você identifica pelo H/W rev. B
    Ae sergio fiquei confuso agora.. o nata falou que a versão e a D, existe 4 versoes
    (A, B, C, e D) consegui a B1 sera que rola?

2. Citação Postado originalmente por oyama
    Citação Postado originalmente por sergio
    o pessoal anda botando fé nas DWL-G510, homologadas e baratas. Mas cuidado, essas placas confundem o cidadão na hora da compra. DWL G510 não é DWL G510+; além disso as que funcionam como AP são as de chipset Atheros, que você identifica pelo H/W rev. B
    Ae sergio fiquei confuso agora.. o nata falou que a versão e a D, existe 4 versoes
    (A, B, C, e D) consegui a B1 sera que rola?
    uai Oyama, quando eu pesquisei no site da dlink só achei duas revisões dessa placa e no wiki do madwifi também menciona sobre essas revisões, além do forum do star-os... devem ter acrescido mais essas revisões então.

3. Pois é, no site da D-Link só tem especificações das versões A e B... Eu adquiri algumas unidades a alguns dias e elas possuem a versão C2, que não funciona no Mikrotik... É uma pena...

4. Citação Postado originalmente por _AGM_
    Pois é, no site da D-Link só tem especificações das versões A e B... Eu adquiri algumas unidades a alguns dias e elas possuem a versão C2, que não funciona no Mikrotik... É uma pena...
    ou a DLINK é muito ruim de serviço, pra variar, ou essas placas são clones... Brincadeira, eles lançam produto no mercado e nem sequer se dão ao trabalho de acrescer em sua home page de suporte. Acredito que a cada dias eles escondem mais qual o chipset que usam ou usam um desses que ninguém consegue desenvolver um driver (Texas é ótima nisso), justamente para o povo não ficar usando as PCI como AP e sim comprar os produtos prontos deles. :x

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 24-10-2007, 18:53
  2. bridge com 4 placa wireless
    Por fabiano2006 no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 05-10-2007, 06:51
  3. Mikrotik como servidor com 5 placas de rede
    Por fitimacedo no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 03-10-2007, 11:56
  4. Qual placa wireless voce usa no seu MK?
    Por netleandromt no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 30-08-2007, 08:02
  5. Montar AP com uma placa pci
    Por joerli no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 02-09-2004, 11:10

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L