+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão OppenOffice for Slackware

    Alguém pode me explicar o por quê de não existir dentro do repositório do BrOffice e do OppenOfficeBr não ter os pacotes pra instalćão em outras distros a não ser pra .deb e .rpm ?
    Isso é sacanagem !
    Me desculpem, mas eu tô furioso com isso !

  2. #2

    Padrão Re: OppenOffice for Slackware

    Tb acho ruim isso. Antes tinha mas agora já era.
    O que eu faço quando quero instalar é baixar os rpms, entrar dentro da pasta, e usar o rpm2tgz.
    Código :
    rpm2tgz *.rpm

    E depois eu mando instalar tudo.
    Código :
    installpkg *.tgz

    Mas sei não... é muita gambiarra hehehe. Funcionar funciona perfeitamente, ma não era pra ser assim.

    Fiquei até curioso e vou dar uma checada agora se existe pacotes pro slack escondidos por ai. Se eu encontrar eu volto a postar.

  3. #3

    Padrão Re: OppenOffice for Slackware

    valeu samuelstj, se eu achar qualqur coisa volto pra avisar.
    Isso é uam ignorância ao povo livre, que livre na minha opinião não tem mais nada, também ser livre é ter općões para outras distros, o que custa deixar os fontes pra instalar em outras distros, isso tem acontecido em demasia por ae, nós do Slackware não precisamos necessáriamente dos pacotes prontos "*.tgz seria um grande favor encontrá-los prontinhos, mas se deixar os fontes, compilamos numa boa, não é nenhum favor que estou pedindo, mas sim, direito a ter a liberdade em escolher uma distro que realmente funcione ao nosso gosto.
    Que a Paz de Deus esteja com todos.

  4. #4

    Padrão Re: OppenOffice for Slackware

    Citação Postado originalmente por samuelstj

    Código :
    rpm2tgz *.rpm
    Eu faço o mesmo.

  5. #5

    Padrão Re: OppenOffice for Slackware

    Também pode pegar o broffice 2.0.3 no linuxpackages.

  6. #6

    Padrão Re: OppenOffice for Slackware

    flaviomlopes,
    eu ainda não testei, mas agradećo pela sua ajuda nesta situaćão.
    Pessoal, segue o link do linuxpakages com o openoffice pt_BR
    http://www.linuxpackages.net/search_...ffice&ver=10.2