+ Responder ao Tópico

1. nataniel nao de muito detalhes que assim vc vai confundir o dono do topico!

2. Citação Postado originalmente por dudubaca
    Amigos...novamente nessecito da ajuda de vcs para determinada duvida. Acabei de receber um link telefonica de 512 k que juntamente com o aluguel do roteador me custara cerca de R$ 1.500,00 mensais. Segundo o gerente comercial que me vendeu esse link seria real, portanto 512 kbps de download e upload. Ápós a instalação e configuração do roteador eis a surpresa. Fui louco fazer um teste de conexão e os resultados: 512 de navegação e 64 de download. Dai o problema, oque eu faço agora? É isso msm? Os links costamam ser não reais?
    Desde ja agradeço a atenção dispensada e até +!!!
    Sim.. e isto mesmo, vc tem 512 kbps de link isto dividido por 8 vai dar exato 64kb lembrando que 8 bits equivale a 1 byte.

3. Citação Postado originalmente por Pirigoso
    nataniel nao de muito detalhes que assim vc vai confundir o dono do topico!
    BAH!

Agora tu esculachou com ele... hahahahaha... :P

dudubaca
    Obrigado nataniel pelas explicações, foram muitos satisfatorias... Agora quantos clientes possiveis consiguiria atender, com uma velocidade razoavel com esse link de 512 k?

valew e até +!!!

dudubaca
    ah... e só para sitar...naum seria ignorancia de minha parte, sei e entendo todo o esquema de bits e byte, acontece que meu saudoso gerente comercial disse que esse link seria full, e eu conseguiria fazer down e up a 512 k ok?
    Na realidade fui enganado + fazer oque né, contrato por 2 anos ainda.
    Abraços e até +!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 16-05-2013, 16:40
  2. Respostas: 9
    Último Post: 19-03-2013, 10:18
  3. Respostas: 8
    Último Post: 02-08-2011, 07:48
  4. Link de 2M e quantidade de clientes
    Por marcoveck no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 17-07-2008, 08:46