+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Duvidas do MK em Modo AP

    Ola amigos vamos as perguntas...

    1 - anda se falando muito nas DILINK G-510 pra modo AP, minha pergunta eh qtos clientes com media de 100kbps essa plaquinha aguenta???

    2 - eu testei uma DLINK AG-530 em modo B como ap mas tava com muita interferencia na cidade tive q colocar canal 13 senao as conexoes estavam horriveis...(testado com star-os) com mk ele aguenta interferencia com as DLINK G-510????

    3 - no mesmo caso quando resolvi o problema os clientes comecaram a reclamar do upload pois ninguem conseguia mandar um email de 100K, no meu caso o upload do clientes estava horrivel, tive q voltar o STAR-OS com os orinocos ai voltou ao normal, mas continuam os RESETS CARDs...

    4 - no mk vcs tem problemas com essas G510 com upload dos clientes??? tipo clientes nao conseguem mandar nenhum arquivo...

    por enquanto eh so...

  2. #2

    Padrão Re: Duvidas do MK em Modo AP

    Opa fala pardal blz...

    A ag510 e uma opcao com o melhor custo hoje para colocar em modo ap, ela tem chipset atheros desta forma conversa bem com mk, e homologada e vem a parte pior tem 4 versoes da mesma por ae..(a,b,c,d) toma cuidado tem que ser VER B, encontrei um fornecedor com a versão B1, acredito que a dita cuja funcione.

    Quanto a guentar as conexoes.. so botando em teste.. mais falei com 2 provedores que ta usando a bendita e disseram que ta dando conta.

    A questão de upload acontece com os cartoes da senao.. ja teve relatos por aqui... o negocio e botar em teste de bancada e depois meter em produção.. to montando o bixo aqui. mais não tenho tantos clientes para colocar ela num teste mais puxado.

    Sucesso!!