+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cartao avaya no mikrotik, qual o rendimento...

    olá amigos, estou para comprar um cartao avaya 2.4 de um amigo, mas estou em duvidas se vai rodar bem no mikrotik, alguem o utiliza, podem dar recomendaçoes se é um bom negocio? e o cartao orinoco, é verdade que não funciona como ap no mikrotik :? abraços


    _________________________________________________
    :mrgreen:

  2. #2

    Padrão Re: Cartao avaya no mikrotik, qual o rendimento...

    Caro Amigo, tenho um cartão avaya aki, nunca o utilizei no mk, mas ele tem o mesmo chipset do orinoco gold (lucent) então, creio q funcionara como o orinoco....
    E vc tem razão, o cartão orinoco só funciona como cliente no mk, mas nao todos os orinoco, os mais novos com chipset atheros tem todas as funcionalidades..
    []'s Bene

  3. #3

    Padrão Re: Cartao avaya no mikrotik, qual o rendimento...

    olá amigo, valeu pela dica, eutenho também aqui um cartao que era do senao 2611, no caso em cima do cartao esta escrito 2511, não entendi porque essa divergencia de modelos, mas em todo caso vi pelo forum que da pra usa lo no mikro.. como ap voce tem alguma ideia se funciona mesmo?

  4. #4

    Padrão Re: Cartao avaya no mikrotik, qual o rendimento...

    tenho sim, tirei um de um senao que havia queimado a interface de rede e coloquei ele no MK, funciona perfeito

    quando o senao ser 2611 e o cartao 2511, nao tem problema, ele é o mesmo cartao comercializado, o mesmo cartao que vem no swl3300 DB, funciona legal, agora tem muita gente ai que diz q usa a d-link g510 para ap e funciona perfeita tb

    []'s Bene

  5. #5

    Padrão Re: Cartao avaya no mikrotik, qual o rendimento...

    opá amigo que otima noticia, voce tem noção de quantos clientes da pra pendurar nesse cartao da senao?ahh e esse avaya, ele funciona somente e station ou seja, só conversa com outro igaul ele, é isso? ou póso colocar outros radios fazendo ponto a ponto com ele? abraços.