Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por tarcisiojr
    meu amigo sergio, o q vc sugere pra usar no MK melhor doque este 2 cards??? estou disposto a tudo pois estou saindo do STAR-OS com orinoco gold por causa dos reset card e algumas coisas loucas e quero resolver de vez e ja montei e estou com tudo pronto aqui com MK so q quero um card bom ja mandei buscar ate uma ubiquiti SR2 pra ver se resolve o problema... tudo pra usar com MK. mas se vc fosse escolher umas das 2 vc escolheria qual???
    Apesar dos problemas do star-os, voce está deixando um sistema estável em termos wireless, pois os cartões orinocos 802.11b são excelentes, inclusive em espectro poluido; aqui uso eles e não tenho esses problemas de reseting, mas paciência, cada caso é um caso.

Como vai mudar para o Mikrotik a melhor opção hoje, homologado, seria usar as DWL AG-530 ou os cartões orinoco a/b/g (tem restrição de antena). Mas como mencionei antes, não encare como solução dos seus problemas somente o rádio, pois transmissão depende de vários outros fatores/items, como antena, conectores, relevo, etc..

2. Nos tambem saimos do staros aqui por causa de problemas de reset nos cartões, e passamos para mk utilizando a DWL G520...por enquanto ta funcionando tranquilo (só tô com problemas com win 98). O cartão orinoco não funciona como AP no microtik. Vou testar o senao essa semana..parece que é bom

3. Citação Postado originalmente por maxtex
    Nos tambem saimos do staros aqui por causa de problemas de reset nos cartões, e passamos para mk utilizando a DWL G520...por enquanto ta funcionando tranquilo (só tô com problemas com win 98). O cartão orinoco não funciona como AP no microtik. Vou testar o senao essa semana..parece que é bom
    o mk com g520 esta melhor q o star-os com orinoco gold?
    esta tento problemas com upload dos clientes com o DWLG520??? ou esta tudo normal??? eu ja estou pensando ate em colocar no canal 13 aqui pra ver se fujo da interferencia... uhauahuah

4. Caro Tarcisio, vc tem um p2p funcionando com MK, se sim, me diz como vc fez, pq aki só consegui fazer com wds, e nao gosto muito de usar WDS nao, se puder me dar uma dica?

5. Não se esqueçam que a DWL G520 tem restrição de antena na homologação (2 dbi). A DWL G510 não tem essa restrição (se não me engano pode usar com antena de até 20 dbi)

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 05-08-2008, 13:49
  2. Ack Com Cartao Pcmicia Senao 200mw
    Por Joaosgnet no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 09-10-2007, 10:00
  3. Cartão Senao
    Por no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 12-04-2005, 17:33
  4. Cartão Senao com duas saidas