Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Para quem é fã do Atheros AR5212

ei eu tive este poblema é so trocar de eslote na placa maem q fumca ok

ja troquei de slot, de placa mae, botei em maquina melhor, pior e nda...simplesmente naum vai...

teve um camarada q me falou q teria q pear o firm 4.0 pra ela;;;mas no site naum tem nda...soh tem a mesma q ela tem.. 2.11...

agradeço a qq ajuda..

eu estalei a dwl520 e funciona perfeita mente com a vercao 2.9.6 do mk mais eu vi que ela so gerencia 35 ip por placa com esta versao do mk se quiser alguma ajuda sobre ele eu posso t aguar apanhei bastante com ele hoje conheço algumas coisas ok.
    esta placa que voce esta tentando usar ela funca com a versao 2.9.17 endiante ok

Olá, alguém saberia dizer se o modelo SWL2400P, funciona no MK, caso sim alguém já tem a performance desta placa no MK, quantos clientes conseguiu colocar por placa.
    Agradeço qualquer informação, pois o fornecedor disse que funciona mas ainda 'não vi ninguém falando deste modelo SWL2400P. por isso agradeço qualquer informação a respeito deste modelo de placa.

Caro rwidal, neste mesmo post ja tem muitas coisas sobre essa placa, a mesma funciona sim no mk, mas tem pci 2.2

[]'s Bene