+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Athlon 1700 OU Duron 1800

    Bom dia gente !! agora e ja estou na faze final de implementaçao do MIKROTIK ..vou passar ele para um servidor definitivo !!!porem estou com uma duvida !!! tenho 2 processadores 1 athlon 1700 ( 1430 mhz ) duron 1800 ( placa identifica com 2200 -1800 mhz ) . . placaca A7V8X-X, pelos foreuns q eu li muitos anunciaramq o duron term uma tecnologia mais recente com maior velocidade .... agora queria saber pela pratica de vcs ... qual devo usar num server mikrotik ... um abraço

  2. #2

    Padrão Re: Athlon 1700 OU Duron 1800

    ATHLON 1700+

  3. #3

    Padrão Re: Athlon 1700 OU Duron 1800

    O Duron de fato tem tecnologia mas recente, mas o Atlhon é muito bem visto pelos usuários. COm isto acho que o Atlhlon acabaria ganhando na preferencia dos usuários.

  4. #4

    Padrão Re: Athlon 1700 OU Duron 1800

    Citação Postado originalmente por dumer99
    Bom dia gente !! agora e ja estou na faze final de implementaçao do MIKROTIK ..vou passar ele para um servidor definitivo !!!porem estou com uma duvida !!! tenho 2 processadores 1 athlon 1700 ( 1430 mhz ) duron 1800 ( placa identifica com 2200 -1800 mhz ) . . placaca A7V8X-X, pelos foreuns q eu li muitos anunciaramq o duron term uma tecnologia mais recente com maior velocidade .... agora queria saber pela pratica de vcs ... qual devo usar num server mikrotik ... um abraço
    A difrença entre athlon e duron e a quantidade de cache no mesmo o duro tem um cache menor.. a grosso modo e como o pentium e o celeron... todos tem a mesma arquitura.. mais com o cache menor para reduzir custo.

  5. #5

    Padrão Re: Athlon 1700 OU Duron 1800

    Valeu gente !!! de fato !! achoq vou colocar o athlon !mesmo !!! um abraço e obrigado !! por tudo

  6. #6

    Padrão Re: Athlon 1700 OU Duron 1800

    duron eh o athlon que nao deu certo (uhauha)..

    o duron tem menor cache.. qualquer athlon eh melhor que qualquer duron.. !! (independente da velocidade)...