+ Responder ao Tópico



  1. #1
    estanisgeyer
    Visitante

    Padrão Servidor autenticação ADSL

    Bom dia,

    Onde eu poderia conseguir o daemon de autenticação ADSL para Linux, para autenticar ADSL de clientes?

    Abraços,

    Marcelo.

  2. #2

    Padrão Re: Servidor autenticação ADSL

    Use o RPPPoe do linux que resolve.

  3. #3
    estanisgeyer
    Visitante

    Padrão Re: Servidor autenticação ADSL

    O RPPPoE não é só cliente de autenticação ADSL? O que estou precisando é um servidor de autenticação ADSL. Quero autenticar clientes da BrasilTelecom.

  4. #4

    Padrão Re: Servidor autenticação ADSL

    Tu pode usar então o Radius do linux que dá certo, da uma pesquisada aqui na under ou no google que tem documentação sobre ele.

  5. #5

    Padrão Re: Servidor autenticação ADSL

    Citação Postado originalmente por estanisgeyer
    O RPPPoE não é só cliente de autenticação ADSL? O que estou precisando é um servidor de autenticação ADSL. Quero autenticar clientes da BrasilTelecom.
    Opa

    Não basta estar com o Redius devidamente configurado, tem que possuir "homologaçao/parceria" junto a BrasilTelecom para poder autenticar.

    t+

  6. #6
    estanisgeyer
    Visitante

    Padrão Re: Servidor autenticação ADSL

    Quanto ao acordo com a Brasil Telecom para autenticação já está encaminhado. Obrigado a todos.

  7. #7

    Padrão Re: Servidor autenticação ADSL

    Sabem me informar como entrar em contato com brasil telecom para autenticar adsl???
    Estou montando um pequeno provedor para autenticar adsl na minha cidade.

  8. #8
    estanisgeyer
    Visitante

    Padrão Re: Servidor autenticação ADSL

    Procure o seu consultor de negócios da operadora que ele conseguirá lhe informar. Uma dica: ligue de dois em dois dias cobrando o contrato, pois eles gostam de enrolar.

    Abraços,