Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Esse é o real espirito do forum, muita gente pesquisando e testando novos serviços e funções no Mk. Parabéns marcelons , posta ae as telas pra gente poder testar tbm.
    Bravo ....

2. como nosso amigo rps disse... tem que estudar mesmo.... procurar correr atraz de novas coisas..

mais tbm deve compartilhar aqui com a gente que ta tomando um pau das configuracoes hehehe nao ficar passando as imagens em pvt..

posta no forum pow.. assim tu ajuda todos...

o que faze de um forum ser um bom forum e o maximo compartilhamento de informacoes entre os usuarios... eu mesmo tudo que eu acho interessante tou postando aqui..

nao sei se to ajudando muita gente mais to tentando fazer minha parte... espero que todos facam a sua..

um abraco a todos.
    phill

marcelons
    ow, alguém me faz um favor...

Eu vi aqui que tem como eu postar as imagens mas como vou colocá-las aqui no forum? Eu preciso disponibilizá-las em um servidor e a partir daí colocar o link para que elas sejam visualizadas? Ou então, peço para que alguém as coloque pra mim, eu mando por e-mail ou msn...

***********************************************************************************************

Galera, é o seguinte, procurei um pouco em tudo e acabei achando tudo em pouco....

Bastava ao configurar o proxy transparente com o HOTSPOT adicionar os sites que eu queria que fosse liberado no Walled Garden, e depois ainda bloqueei alguns sites como orkut no próprio firewall...

Dei um Print nas telas mas não consegui colocá-las mas o nosso amigo rps67 ajudou, valeu por postar as imagens

Abraços...

4. Galera, tai a pedido do brother Marcelo.
    Show de bola mermo .... Sucessos

marcelons
    Tenho uma duvida agora meus caros...

Como vou liberar o MSN para todos os usuários sem ser preciso fazer a autenticação? ja cadastrei diversos ip's na lista Walled Garden mas mesmo assim ele continua bloqueando...

Só está faltando isso, por acaso alguém sabe???

Aguardo e abraços

Tópicos Similares

1. Perdendo acesso WEB a CPE por meio de VLAN.
    Por Fhenixp no fórum Mikrotik
    Respostas: 6
    Último Post: 18-08-2016, 07:25
  2. Estender rede GEPON por meio de wireless
    Por TsouzaR no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 27-01-2015, 12:48
  3. Respostas: 11
    Último Post: 04-02-2014, 20:48
  4. Permitir extensões de alguns sites... Como fazer?
    Por analistaslack no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 26-09-2007, 11:35
  5. Squid não faz cache de alguns sites
    Por netosdr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 24-08-2006, 08:57

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L