+ Responder ao Tópico

1. certezaaaaaaaaaa nada de coisas duvidosas sou totalmente a favor de contra as gab

2. nao eh gambi meu filho.. eh uma ADAPTAÇÃO!!

e fica mto bom.. se acontecer de queima um servidor seu e nao tive onde vc compra uma placa com o power loss!!

oqq vc faria?

deixaria seus clientes sem internet?

pense nisso!

3. Na verdade não chega a ser uma gambiarra, mas é um jeito de vc resolver uma situação. O que vc vai fazer , é deixar a fonte ligada, sem necessariamente passar pelo processo que por default ela passaria pela motherboard.....

Funciona sim .... sem problemas.
    Bola pra frente .....rsrsrsrs

4. Citação Postado originalmente por rps67
    Na verdade não chega a ser uma gambiarra, mas é um jeito de vc resolver uma situação. O que vc vai fazer , é deixar a fonte ligada, sem necessariamente passar pelo processo que por default ela passaria pela motherboard.....

Funciona sim .... sem problemas.
    Bola pra frente .....rsrsrsrs
    Mas porque naum funciona com algumas motherboards??? A maioria das que eu testei, simplesmente entra na Bios... Parece q a MB sempre tava em curto... O fio verde eu mantenho ligado à placa-mãe com o terra ou eu rompo ele e junto em qualquer terra???

5. _AGM_,
    corte o fio verde, descasque a ponta verde q vem da fonte e faça curto em qualquer fio preto do mesmo, blz?!

Tópicos Similares

1. Respostas: 59
    Último Post: 12-05-2007, 01:34
  2. placa atx
    Por schramm no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 14-02-2007, 12:28
  3. placa de rede 3c905b no Conectiva 8
    Por KustOdio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 15-01-2003, 10:23
  4. placa de video