Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Placas ATX

    Foi exatamente o que eu fiz, mas tem algumas placas que simplesmente não funciona essa prática.... Ela fica doidona, hehehehhehe... Mas pelo que eu vi, todas as Asus com menos de 5 anos de uso tem essa opção na Bios... Em algumas placas encontrei alguns problemas também com o fato de, quando é ligada a energia, ela entra sozinha na Bios... Já fucei em toda a Bios e não consegui resolver isso... ALguém tem uma idéia do que fazer para evitar que fique entrando na Bios???

    []....

  2. #22
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão Re: Placas ATX

    aposto nessa opcao como uma breve sutileza de escape pros clientes nao ficarem na mao mas sempre que possivel... bem provavel que muitos aq como ond dou assistentecia tem placa sobrecalente e ja preconfiguradas com hd´s crus pronto pra receber um backup eventualmente queime...... ou nao .... kilder se v cse queimou paciencia amigo nao quis ofender ninguem com o meu comentario superior so ano gosto de coisas mudadas de fabrica se vem de um jeito acredito que a maior durabilidade delas sao por uso correto .... senao teria um botanziho dizendo para sempre ficar ligada precisona aq nao e verdade e uma alteracao que fazemos uma modificacao mas ja nao passaria num cabeamto certificado ou em uma inspensao pra seguro.... contra incendio principalemte....