Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por oyama
    Nataniel.. hehehe(vc ja viu que sou meio azuado).. eu alterei la no mk pppoe-server mru e mtu e no freeradius botei o mtu nda mais, restartei o radius desconectei e conectei minha estacao windows 2000 via raspppoe e funcionou meu mk esta em bancada.
    Agora tu complicou mais minha cabeça... Onde no FreeRadius tu mudou o MTU e com qual objetivo? Eu nem mexi no meu Radius e consingo conectar... O problema do MSN Messenger é algumas coisa no programa, já descobri pois tanto nos meus clientes wireless quanto nos clientes adsl o mesmo problema ocorre.

2. Nata olha ai... la no users

oyama Auth-Type := Local, User-Password == "oi"
    Service-Type = Framed-User,
    Framed-Protocol = PPP,
    Framed-IP-Address = 200.xx.xx.33,
    Framed-MTU = 1492,
    Framed-Compression = Van-Jacobsen-TCP-IP,
    Rate-Limit = "192k/64k 1024k/100k 10/5 15/10"

Citação Postado originalmente por nataniel
    Citação Postado originalmente por oyama
    Nataniel.. hehehe(vc ja viu que sou meio azuado).. eu alterei la no mk pppoe-server mru e mtu e no freeradius botei o mtu nda mais, restartei o radius desconectei e conectei minha estacao windows 2000 via raspppoe e funcionou meu mk esta em bancada.
    Agora tu complicou mais minha cabeça... Onde no FreeRadius tu mudou o MTU e com qual objetivo? Eu nem mexi no meu Radius e consingo conectar... O problema do MSN Messenger é algumas coisa no programa, já descobri pois tanto nos meus clientes wireless quanto nos clientes adsl o mesmo problema ocorre.

3. Agora sim!

Mas se mudar no servidor no PPPoE ele terá que chegar com esse MTU que está no servidor... Então são configurações complementares apenas. Tenho clientes que conectam com MTU 1292 e usam Windows XP. Sinceramente não sei pq esse MTU tão baixo.

Nata olha ai... la no users

oyama Auth-Type := Local, User-Password == "oi"
    Service-Type = Framed-User,
    Framed-Protocol = PPP,
    Framed-IP-Address = 200.xx.xx.33,
    Framed-MTU = 1492,
    Framed-Compression = Van-Jacobsen-TCP-IP,
    Rate-Limit = "192k/64k 1024k/100k 10/5 15/10"

Citação Postado originalmente por nataniel

Tópicos Similares

1. mikrotik não acessa msn e orkut
    Por EVABRAZ no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 07-02-2011, 20:46
  2. depois do hotspot, nao acessa aps!!?
    Por ddllss no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 24-11-2008, 07:21
  3. mikrotik com hotspot
    Por makitojp no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 02-04-2008, 07:45
  4. Hotspot não acessa página de gráficos!
    Por kraddv no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 08-05-2007, 12:06
  5. FreeBSD com Samba não acessa a rede Windows
    Por guardian_metal no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 26-08-2003, 11:33

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L