+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão MSN x PPOE

    Passei a utilizar o MK como cliente PPOE mas o msn não entra de jeito nenhum....
    OBs: Utilizo compartilhamento da eth1 ligada ao modem (PPOE) e eth2 (LAN).
    Skype e outros serviços funcionam normalmente... alguém poderia ajudar?

  2. #2

    Padrão Re: MSN x PPOE

    Ajuste o MTU e o MRU para 1492, esta com este problema e resovel.

  3. #3

    Padrão Re: MSN x PPOE

    Oyama,

    Estou com meu MTU/MRU em 1412 e ainda continuo tendo problemas com o maldito do MSN... Já estou quase pirando... hehehehe... Continuo testando várias configurações mas ainda não consegui chegar a definir qual é o problema do bendito do MSN.

  4. #4

    Padrão Re: MSN x PPOE

    Citação Postado originalmente por nataniel
    Oyama,

    Estou com meu MTU/MRU em 1412 e ainda continuo tendo problemas com o maldito do MSN... Já estou quase pirando... hehehehe... Continuo testando várias configurações mas ainda não consegui chegar a definir qual é o problema do bendito do MSN.
    Locura.. esse negocio.. como falei.. no post fiz alteração do mtu no radius e no pppoe server no mk mru e mtu e foi batata... pesquisando problema referente a msn com pppoe 90% dos post falam sobre o mru e mtu.. coloca um valor menor... vi post mandando colocar 1300.

    Falou!!




  5. #5

    Padrão Re: MSN x PPOE

    Oyama,

    O problema de baixar muito o MTU/MRU é que alguns equipamentos wireless não conseguirão conectar se o MTU estiver muito baixo (como exemplo os rádios com chipset RTL8186 que usam linuxap).