Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. kra se jah testou esse lance de deixa em 11mbs fixo? eu tenho varios cliente em 2mb fixo tenho medo que de problema dai... tipo deixar em automatico prejudica o processamento da ap pelo que jah me disseram uma vez nao eh? vlw abraços!

2. A questao nao é prejudicar o processamento do ap, veja só, se vc dexa em 2, e tem um cliente com sinal ruim, dando apenas 1, vc ja ta prejudicando o processamento do ap da mesma maneira q se estivesse em 11, eu ants tb usava essa opcao de setar em em 2, mas depois q passei a 11, minha rede deu uma melhorada, e é como eu falei antes, em uma rede pequena, tudo funciona, quando se vai crescendo comeca os problemas......

3. Citação Postado originalmente por benematos
    A questao nao é prejudicar o processamento do ap, veja só, se vc dexa em 2, e tem um cliente com sinal ruim, dando apenas 1, vc ja ta prejudicando o processamento do ap da mesma maneira q se estivesse em 11, eu ants tb usava essa opcao de setar em em 2, mas depois q passei a 11, minha rede deu uma melhorada, e é como eu falei antes, em uma rede pequena, tudo funciona, quando se vai crescendo comeca os problemas......
    jah testou deixa em B/G?
    ou em auto rating?

4. Não é aconcelhavel o uso de G em outdoor, ele gera muito ruido, deixa em 11 mesmo...
    []'sBene

5. Citação Postado originalmente por benematos
    Não é aconcelhavel o uso de G em outdoor, ele gera muito ruido, deixa em 11 mesmo...
    []'sBene
    ok B fixo
    mais...
    deixo 11 fixo tambem ou datarate automatic? tipo pra naum dar problema com quem soh vai funcionar em 1mb por exemplo

Tópicos Similares

1. Problemas com Proxim Orinoco AP 2000
    Por DSSS no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 25-01-2005, 13:53
  2. Orinoco AP 2000 com dwl900ap+
    Por Novo no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 27-04-2004, 13:30
  3. Placa Planet+AP 2000 Lucent
    Por Iberê Spadoto no fórum Redes
    Respostas: 1