+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Criar Burst com HotSpot

    Olá.. pessoal..

    Eu criei 3 profiles no Hotspot, onde cada um possui limitações na velocidade com valores diferentes..

    Funcionou certinho.. cada usuário ficou com a velocidade limitada conforme o grupo escolhido..

    Mas estou tendo um problema onde nao estou conseguindo colocar o Burst agora que joguei os users no Hotspot..

    Alguém tem alguma idéia de como ativar o burst para cada profile criado no hotspot??

    Abraços.. T++

  2. #2

    Padrão Re: Criar Burst com HotSpot

    Ao menos, por enquanto, não é possível ser feito isso pelo próprio hotspot...é possível apenas criando uma regra para cada cliente/IP em queues e para q funcione a regra com o hotspot tem arrastá-la para cima da regra principal do hotspot!

    Espero ter ajudado!

  3. #3

    Padrão Re: Criar Burst com HotSpot

    Obrigado amigo.. vou testar..

    Mas o problema.. é q eu nao vou amarrar o IP e o Mac com o Hotspot, somente o login dele será a segurança do sistema.. pois normalmente os cliente usam um micro pessoal em casa e depois vem com laptop da empres e quer usar tb.. tirando o cabo de rede do desktop e colocando no lap.. ae eles vao me ligar falando q nao está navegando.. ae terei q ficar refazendo a configuração toda vez q o cleinte trocar de máquina.. com isso vai me dar mais dor de cabeça né??

    Qual a solução de vcs para essa situação?? se é q ela exista né??? (risos)

    Pois eu queria muito usar o burst junto com o hotspot sem configurar um usuário por vez.. e sim configurar o grupo q criei no profile.. pois a conexão com burst pelos teste q fiz.. ajuda bastante..

    Mas de qualquer forma.. valeu mesmo.. manow..

    abraços..