+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Única setorial 5.8 homologada

    Pessoal;


    To comprando 4 antenas da Kathrein 90º, 16 dbi, vertcal, tive a informação que estas são as únicas 5.8 setoriais homologadas no Brasil. Bom a Kathrein é a maior fabricante de antenas da Europa e no Brasil fornece para Claro, Tim, Vivo e emissoras de TV, vamos ver se pra wireless tb é boa!!

  2. #2

    Padrão Re: ùnica Setorial 5.8 homologada

    Manda mais dados ai sobre a antena:

    Endereço do fabricante
    Fornecedor no Brasil
    Preço

  3. #3
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: ùnica Setorial 5.8 homologada

    se nada mudou, realmente estas eram as unicas setoriais homologadas em 5.8... Imagino que o preço deva ser bem salgadinho, pois estamos falando de antenas do nível da Andrews.

    Como o Nataniel solicitou, se puder, coloca aqui ou manda em PVT o preço e o contato do fornecedor.

  4. #4

    Padrão Re: ùnica Setorial 5.8 homologada

    Citação Postado originalmente por nataniel
    Manda mais dados ai sobre a antena:

    Endereço do fabricante
    Fornecedor no Brasil
    Preço
    Fala nata.. converso sempre com o jerfeson ele me falou destas antenas. Realmente o valor e salgadinho R$1500 o fabricante e KATHREIN http://www.kathrein.com.br






  5. #5

    Padrão Re: ùnica Setorial 5.8 homologada

    fala oyama,
    liga direto lá e vai ver que o preço melhora e muito

  6. #6

    Padrão Re: ùnica Setorial 5.8 homologada

    Pessoal, falei essses dias com o Flavio da Pluton e ele disse q esta para sair uma homologação da omni 5.8, fabricada por ele!

  7. #7

    Padrão Re: ùnica Setorial 5.8 homologada

    Francinei.. o que pega e se a anatel mandar mudar o projeto da antena, para aprovar. Mais as antenas da pluton são de boa qualidade. agora me explica uma coisa.. como colocar uma antena de 5.8 na polarização horizontal.. como as da zirok que hoje e o melhor custo beneficio?

    Retirado do site da pluton:
    A Pluton PTX32-5.8 é uma antena omni-direcional de polarização horizontal

    Citação Postado originalmente por Francinei
    Pessoal, falei essses dias com o Flavio da Pluton e ele disse q esta para sair uma homologação da omni 5.8, fabricada por ele!

  8. #8

    Padrão Re: ùnica Setorial 5.8 homologada

    Por falar em antena 5.8, eu estou testando duas antenas de 28 DBi (70cm) nao é off-set, fabricada
    pela visiontec, em um link de 12 km.
    Antes de falar algo sobre essas antenas, preciso testar esse mesmo link com zirok, aí depois comento os resultados.
    De ante-mao ja digo q sao bem resistentes!


  9. #9

    Padrão Re: ùnica Setorial 5.8 homologada

    Bom dia, em relação a antena setorial 5.8 homologada, gostaria que se possível vc me passasse o fornecedor desta antena. E tbm saber se vc conhece algum modelo de placa PCI que trabalhe em 5.8, que esteja em um preço mais acessível. Desde já fico grato em receber sua atenção.

    Gibson Apolinário
    GT7-Tecnologia
    [email protected]
    [email protected]