+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão link de 31km lento ...

    ola, gostaria que alguem me ajudasse tenho dois senao 2611cb3, jogando uma internet turbo 600 para uma fazenda, pois esta muito lento chegando somente a 20kbps, detalhe nao possue obstaculos até la, e o senao me mostra 54% de sinal e 74 de qualidade.

    oque pode estar acontecendo ?

  2. #2

    Padrão Re: link de 31km lento ...

    esse link aqui com 2.4 nessa distência não deve funcionar perfeito naum tente mudar a polarização que pode melhorar, mais como eu falei em 2,4 é complicado.

  3. #3

    Padrão Re: link de 31km lento ...

    O ideal seria voce configurar o .... e depois medir a ....... para que o link.......

    Não entendeu ?

    Tem que mandar tudo certinho para ser melhor ajudado.

    antenas ?
    pigtails ?
    cabo ?

    entendeu ?

  4. #4

    Padrão Re: link de 31km lento ...

    sera por este radio nao possuir a funcao ACK time out ?

    ou se puderem me indicar um outro talvez pode ser 5.8 q faça esse servico ?

  5. #5
    werber
    Visitante

    Padrão Re: link de 31km lento ...

    qual o tipo de antena que vc esta usando..? comprimento dos cabos? Pig Tails..?
    Utiliza booster..? qual a altura das antenas?

  6. #6

    Padrão Re: link de 31km lento ...

    grade de 25dbi aquarius versao nova com cabo curto, sem amplificador uma esta em um predio de 13 andares outra esta em uma torre de 12mts.

  7. #7

    Padrão Re: link de 31km lento ...

    considerando-se 13 andares * 3m = 39m de altura => essa está uma altura boa

    agora 12m de altura para 31km...... não dá, vai precisar levantar mais, mesmo tendo vizada!

  8. #8

    Padrão Re: link de 31km lento ...

    fechamos 27 km na semana passada, de um lado airaya com zirok de 60 cm, torre 15 metros, do outro lado, airaya com zirok de 90cm torre de 12 metros. o radios esta cravado em 9 megas, nao cai nem a paú!

  9. #9

    Padrão Re: link de 31km lento ...

    Francinei,

    No seu caso vc leva 2 vantagens em relação ao do nosso amigo:

    5.8 exige menor altura;
    Araya são rádios mais parudos que senao.

  10. #10

    Padrão Re: link de 31km lento ...

    O que nosso amigo diz em relação a altura tem toda a razao, devido a zona de fresnel.




  11. #11

    Padrão Re: link de 31km lento ...

    [quote=cebolark ]
    O que nosso amigo diz em relação a altura tem toda a razao, devido a zona de fresnel.


    Seu comentario esta certo, eu mencionei o meu link pq e os equipamentos pq o amigo perguntou sobre algum equipamento em 5.8, nao tive idéia de comparar!