Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Brigadao !! Nataniel ... su ainformação tbm foi valiosa !!! obrigado pro ter participado do topico !!!

2. eu estou tendo poblemas de acessos esterno com proxy como eu blequeio eles .?
    se algenpoder me dar uma ajuda eu agradesso . obrigado desde entao ok

3. eu fiz isso resolveu:

;;;Bloquear tudo de fora ->Dentro pelo porta 8080

chain=input in-interface=link_internet protocol=tcp dst_port 8080 action=drop

4. Legal gente ...... mas fiquei em duvida a respeito do seu comentario PARDAL11 .... nao entendi essa historia ... de problemas com proxy esterno !! tem como explicar melhor?? !!! abraço .....

5. eu estava com poblemas , que as pessoas estavam se conectando como o proxy na minha rede externamente e ela estava ficando cada vez mais lenta . eu resolvi bloqueando fara do mk com o coyote ficou muito mais rapido a minha conexao quando eu nao bloquei mais como o mk e usei o coyote mesmo tendo que colocar mais uma maquina mais ainda fica melhor .
    meu mk esta como u p4 2.26 como 512ram e hd80g o coyote esta com pentiun 166 e 64ram e um hd de 270mg .esta é uma boa configuraçao para meu funcionamento . foi desta maneira que resolvi meu poblema .

Tópicos Similares

1. webproxy como fazer???
    Por marcelovic no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 18-07-2008, 17:42
  2. Respostas: 7
    Último Post: 16-04-2008, 16:21
  3. como fazer mais de uma maquina passar fora do proxy?
    Por gsiena no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 17-08-2005, 13:19
  4. Como fazer proxy transparente com ipchains
    Por linuxfull no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 26-03-2004, 15:11
  5. Como fazer a configuração d Coyote
    Por Unsponsored no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 21-01-2004, 23:35

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L