+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Hyperlink 14db desmontada

    Hoje desmontei uma setorial da hyperlink de 14db.. tirei algumas fotos para quem gosta como eu, melhor do que mule pelada. :-D

    http://autonoma.com.br/forum/setorial14db.jpg
    http://autonoma.com.br/forum/setorial14db2.jpg
    http://autonoma.com.br/forum/setorial14db3.jpg

  2. #2

    Padrão Re: Hyperlink 14db desmontada

    olha oyama, eu tbm gosto mto de desmontar as coisas... desde a época q era criança gostava de desmontar meus brinquedos e dos meu amigos principalmente!!!!
    ....mas ainda prefiro as mulé pelada



    agora falando das antenas..... fico impressionado o que é a capacidade e habilidade dos engenheiros!!!!!!

    desenvolvem um produto...... e vendem a idéia, a tecnologia.... me diga, oq vai de matéria prima nessa antena??????
    e custam muuuito!!!

    meus parabéns aos q criam!

  3. #3
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: Hyperlink 14db desmontada

    Oyama, entrou água na antena?? hehehehehehehehe Só vejo o pessoal desmontando essas antenas quando entram água.. e por falar em água; que água?? já faz uns 4 meses que não chove...

    Mas viu que materialzim ruim esse que usam para selar as hyper? Aqui entrou água e tive que abrir e usar um secador para tirar a umidade (há muito tempo... quando choveu :-P :-P ). Para montá-las novamente usei KPO na hora de selar, nunca mais entrou água :-D

  4. #4

    Padrão Re: Hyperlink 14db desmontada

    Hehehehe... Grande sergio... não entrou não. mais to previnindo, como vc ja sabe a vedação que a hyperlink usa para o clima brasileiro nao guenta não to usando silicone, botei como um paleativo antes de colocar o kpo como vc indicou.. mais quando fui tirar o silicone formou uma camada que parece borracha, ficou tão bom que to usando silicone agora, tenho 4 setoriais e tudo ta vedadinho.




    Citação Postado originalmente por sergio
    Oyama, entrou água na antena?? hehehehehehehehe Só vejo o pessoal desmontando essas antenas quando entram água.. e por falar em água; que água?? já faz uns 4 meses que não chove...

    Mas viu que materialzim ruim esse que usam para selar as hyper? Aqui entrou água e tive que abrir e usar um secador para tirar a umidade (há muito tempo... quando choveu :-P :-P ). Para montá-las novamente usei KPO na hora de selar, nunca mais entrou água :-D

  5. #5

    Padrão Re: Hyperlink 14db desmontada

    Fala junior.. o acabamento dela so deixa a desejar a vedação, todas as antenas setoriais que chega aqui no provedor desmonto ele toda.. lixo para tirar todo o material que eles usam para vedar e coloco silicone, fica perfeito!!


    Citação Postado originalmente por ijr
    olha oyama, eu tbm gosto mto de desmontar as coisas... desde a época q era criança gostava de desmontar meus brinquedos e dos meu amigos principalmente!!!!
    ....mas ainda prefiro as mulé pelada



    agora falando das antenas..... fico impressionado o que é a capacidade e habilidade dos engenheiros!!!!!!

    desenvolvem um produto...... e vendem a idéia, a tecnologia.... me diga, oq vai de matéria prima nessa antena??????
    e custam muuuito!!!

    meus parabéns aos q criam!

  6. #6

    Padrão Re: Hyperlink 14db desmontada

    aqui tem 1 ano que uso setoriais da hyper.. ainda nao tive esse problema de entrar agua. (ainda bem)...

    mas gostei das fotos.. tinha curiosidade de ver como era uma hyper por dentro.. :P

  7. #7

    Padrão Re: Hyperlink 14db desmontada

    acho que to cego não vi o link das fotos

  8. #8

    Padrão Re: Hyperlink 14db desmontada

    Citação Postado originalmente por pjnsofts
    acho que to cego não vi o link das fotos
    Hehehe.. e melhor procura um oftomologista, foi mal mudei o servidor e to migrando os arquivos gradativamente.