Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    jota_cnp
    Visitante

    Padrão Caros amigos preciso de treinamento Mikrotik

    Caros amigos voces sabem alguem que me possa dar um treinamento vip de Mikrotik em são paulo dos dias 2 a 13 de setembro!!!

  2. #2

    Padrão Re: Caros amigos preciso de treinamento Mikrotik

    Fale com o Fera cybersank. Pra falar com ele só por mensagem pessoal aqui no forum.
    Tem um tópico aqui em que ele caracteriza os seus serviços ...!

    http://forum.under-linux.org/index.p...rofile;u=10909

  3. #3

    Padrão Re: Caros amigos preciso de treinamento Mikrotik

    Valeu rps67,
    Infelizmente no momento não tenho como dar os cursos, me fizeram uma limpeza aqui no escritório e levaram tudo que tinha, laptops, computadores, telefones, etc.
    Respondo num outro post que estou pra colocar todo o material online.

    "É um milagre que a curiosidade mantém vivo o estudo formal" - Einstein :wink:

  4. #4
    NewCyber
    Visitante

    Padrão Re: Caros amigos preciso de treinamento Mikrotik

    Tbm me interesso, estou nessa.

    Abraços

    NewCyber

    msn: [email protected]

  5. #5

    Padrão Re: Caros amigos preciso de treinamento Mikrotik

    Citação Postado originalmente por jota_cnp
    Caros amigos voces sabem alguem que me possa dar um treinamento vip de Mikrotik em são paulo dos dias 2 a 13 de setembro!!!
    Interessante, será que tem, to em Rondônia e iria a qualquer lugar do brasil pra assistir ao treinamento...

  6. #6
    jota_cnp
    Visitante

    Padrão Re: Caros amigos preciso de treinamento Mikrotik

    CyberSank vc conhece alguem que entende de mikrotik em são paulo que me possa tirar umas duvidas. coisa de um dia.

  7. #7

    Padrão Re: Caros amigos preciso de treinamento Mikrotik

    Opá!!! Tenho interesse de participar desse treinamento. Caso seja possivel vai meu

    msn: [email protected]

    Se possivel vou agendar minha ferias para esssa possivel data!
    Valeu, ow caso voçes saibam de alguma empresa que trabalh com esse treinamento poderiam indicar? Atualmente utilizo o BFW na empresa como PROXY.Quero utilizar o MiKroTik tens mais ferramentas para administrar a rede.

    Valeu
    Agradeco




  8. #8

    Padrão Re: Caros amigos preciso de treinamento Mikrotik

    Olá pessoal...

    Percebo que não seria difícil montar uma turma pra um curso AVANÇADO de MIKROTIK.
    Deixo aqui a sugestão ao amigo cybersank.
    Estou desperado por um curso bem amplo.


  9. #9

    Padrão

    Eu não teria problema algum em dar o treino, mas este teria de ser organizado por alguém/empresa localmente. Eu terminei a parceria com a empresa que tomava conta antes (Mundial Informatica) e atualmente tenho recebido administradores de todo o Brasil para 1 dia de treino, que tem sido mais que suficiente.

  10. #10

  11. #11

  12. #12

    Wink Curso On-line

    Pessoal também tenho interesse neste curso de MK, mas como eu moro digamos quase que no fim do mundo, não teria como me deslocar ate SP. Então se por acaso algum esse curso fosse ministrado on-line utilizando MSN, Skype e o VNC para mim seria otimo, se caso alguem souber de algo parecido por favor me informe.

  13. #13

    Padrão Mkt

    Tenho interece no curso e comigo vai mais um colega, se formarem a turma me comuniquem ficarei grato

  14. #14

    Padrão Ops

    Pessoal preciso de um treniamento em MKT, alguem sabe se temos alguem que de cursos sobre MKT,

  15. #15

    Padrão

    amigo, tem o manual que o pesoal colocou la no wiky e alguma coisa de video aula, acho que da pra se virr, e so procurar aqui mesmo no forum ok..

  16. #16

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MPFER Ver Post
    Quando seria esse curso?
    Tambem tenho interesse estou em minas.

  17. #17

    Padrão

    Se alguém se dispor a organizar algo, um 'meeting' software (webex?) para reunirmos, terei prazer de dar um mini-curso de 3 horas e 2 horas de perguntas e respostas.
    Para meus clientes eu geralmente peço um VNC rodando, onde entro e além de configurar vou explicando o funcionamento (voip).

  18. #18

  19. #19

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    valor da bincadeira ?????
    Já me viu cobrando algo aqui no fórum?
    Muito pelo contrário, eu sou a favor do fórum e recomendo como o melhor meio de aprendizagem, redes são diferentes e vc não pode usar a receita de uma para aplicar em outra, e o fórum resolve isso.
    Um dos motivos que parei de responder a tópicos aqui, foi exatamente pelos mercenários ficarem vindo aqui pra encontrarem soluções e venderem a outros.
    Gostaria de ressaltar que:
    -NUNCA citei o nome de minha empresa aqui, tive clientes meus me indicando e esse é outro caso.
    -Eu sou o ÚNICO consultor no Brasil com certificação oficial da Mikrotik.

  20. #20

    Padrão

    Cybersank, bem-vindo meu brother !
    lembra de mim, né ? bom seguinte, diga ae o que precisamos fazer pro curso acontecer . Estou disposto a fazer tudo que possivel pra funcionar on-line.
    diga ae, o que pensa em relação ao "meeting ". Vamos organizar !
    Falow meu brother, bem vindo navamente ....
    Abraços !