+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Orinoco AP-2000 - Ilegal?!

    Alguém saberia onde encontrar o certificado de homologação do AP-2000, se é que o mesmo ainda possui?!

    Já fucei todo o SGCH da anatel e não achei de jeito nenhum. AP-600a, AP-700, AP-4000 todos possuem, mas o 2000 nada!

    Se o item que deve ser homologado neste modelo é o cartão e não o console em si, poderiam indicar o certificado para o cartão mais recente do mesmo (8800 B/G).

    Estou planejando expandir minha rede com 1 AP-2000, mas morrendo de medo de utilizar um rádio não homologado, por causa da ANA, claro. Até agora a implementação está suspensa devido à este detalhe tão importante.

    Obrigado.


  2. #2

    Padrão Re: Orinoco AP-2000 - Ilegal?!

    pode instalar sem medo pois os cartoes eh quem precisa de homolagacao no caso do ap 2000 o cartao orinoco sao homologados, se fosse assim quem montasse linuxap estavam ferrados pois sao pcs montados em caixas hermeticas mas com cartoes homolgados como senao, orinoco e mais... um abraco siga em frente..

  3. #3

    Padrão Re: Orinoco AP-2000 - Ilegal?!

    Amigão ,

    Pode usar o ap2000 sem medo, são realmente os cards que tem que ser homologados, no caso do ap700, ap600 recem no site da ANATEL a homologação por serem equipamentos unicos, (não funcionam sem os cards especificos).

  4. #4

    Padrão Re: Orinoco AP-2000 - Ilegal?!

    me parece que a homologação dos cartoes orinoco gold classic venceu.. e nao vao renovar...

    apenas um comentario que ouvi... nao sei se é fato !