+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão wireless dentro da casa do cliente

    e ae moçada..mais uma vez.. EUUU..hehe

    sequinte...tenho um cliente q ta querendo mudar da placa pci edimax dele..pra um ap indoor...ou seja ele quer usar net no note e tmb no pc dele..existe algum tipo de equipo q receba o sinal e distribua dentro de casa via wireles;;;;e pro pc via rede....

    assim..

    OMNI -->> <<-- DIRECIONAL ---- CABO RGC ---- AP -->> <<-- NOTE
    |------ CABO REDE ----- PC

    algo assim..
    se alguem puder ajudar agradeço...até

  2. #2

    Padrão Re: wireless dentro da casa do cliente

    se AP que transmite a e AP client e suportar WDS talvez voce nao precise usar outro equipamento so para o cliente usar para transmitir para o note

  3. #3
    eduardoria
    Visitante

    Padrão Re: wireless dentro da casa do cliente

    modo AP+WDS nos dois aps (no seu e no do cliente)

  4. #4

    Padrão Re: wireless dentro da casa do cliente

    o problema é o seguinte..posso até usar WDS, mas pelo q sei o WDS é cliente e é ap ao mesmo tempo...tudo bem até aqui...soh q a antena q recebe do meu provedor ta em cima da casa apontada pra minha torre...como q o note vai pegar esse sinal..naum vai interferir esse sinal do wds na minha ap...naum sou muito conheçedor ainda do WDS por isso a dúvida...


    até...e obrigado...

  5. #5
    eduardoria
    Visitante

    Padrão Re: wireless dentro da casa do cliente

    Eu uso em casa, mesmo a antena estando direcionada pro ponto de acesso distante dentro da minha casa o sinal é mto bom, uso um notebook acer com wireless interno atheros ar5005g
    Fica filé

  6. #6

    Padrão Re: wireless dentro da casa do cliente

    Galera, nao prejudiquem sua rede pra fazer os caprichos dos clientes nao....
    WDS é merda...
    pense no seguinte, ele distribui toda informacao para todos os ap's que estao em WDS com ele, entao, se vc tiver 1 pop e 5 clientes assim, toda informacao será repassada pra eles, e pense em outra, o cara alem do note, vai querer o pc tb em rede wireles, quando ele for trocar informacao entre note e pc, toda informacao vai ser passada para os outros ap's em WDS tb, entao, se o cara quer, utilize sempre 2 equipamentos........

    &#91;]'s Bene

  7. #7

    Padrão Re: wireless dentro da casa do cliente

    Citação Postado originalmente por benematos
    Galera, nao prejudiquem sua rede pra fazer os caprichos dos clientes nao....
    WDS é merda...
    pense no seguinte, ele distribui toda informacao para todos os ap's que estao em WDS com ele, entao, se vc tiver 1 pop e 5 clientes assim, toda informacao será repassada pra eles, e pense em outra, o cara alem do note, vai querer o pc tb em rede wireles, quando ele for trocar informacao entre note e pc, toda informacao vai ser passada para os outros ap's em WDS tb, entao, se o cara quer, utilize sempre 2 equipamentos........

    &#91;]'s Bene
    Falou tudo!
    Se o cliente quer luxo, tem q pagar o luxo, ou seja comprar outro rádio!

  8. #8

    Padrão Re: wireless dentro da casa do cliente

    Olá

    pessoal também estou procurando uma solucao como essa.. bom que tivesse uma solucao igual ao adsl, mas ao inverso com duas interface wireless. Tenho muitos clientes que precisam deste tipo de acesso, como um modem ADSL custa em torno de 150 reais já com wireless fica muito fácil para o cliente migrar do rádio e o futuro é isso...essa é uma promocao da AOL http://info.aol.co.uk/broadband/broadband.adp .. estou pequisando assim que achar algo de custo acessivel posto aqui OK..

    Abraços a todos..

  9. #9

    Padrão Re: wireless dentro da casa do cliente

    pq vc nao usa um d-link ap900+ no modo repe.... ?
    se nao quer fazer wfs r nrm repa..... entao a solucao e usar dois ap um pra receber seu sinal e outro pra transmitir o sinal dentro de casa

  10. #10

    Padrão Re: wireless dentro da casa do cliente

    certo, mas geralmente o cliente vai para ADSL pois o modem com Wireless custa em torno de 150 reais, ele nao vai querer pagar 500 reais por 2 bridges se tem uma solucao por 150.. concorda?

    {}'s


  11. #11

    Padrão Re: wireless dentro da casa do cliente

    Citação Postado originalmente por tianguapontocom
    pq vc nao usa um d-link ap900+ no modo repe.... ?
    se nao quer fazer wfs r nrm repa..... entao a solucao e usar dois ap um pra receber seu sinal e outro pra transmitir o sinal dentro de casa

    isso a gente ja sabe de usar 2..mas ae o custo fica muito alto..

    teria q ser em um equipamento soh...

    até...mas valeu mesmo assim..