+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Somente uma conta não autentica no pop.

    Gente é o seguinte, tenho vários e-mails cadastrados no servidor de e-mail, todas estão funcionando bem, na hora de sincronizar com os servidor e baixar as mensagens no outlook, funcionam bem so que uma conta em especial não consegue baixar os e-mails - diga-se de passagem a conta principal do servidor a mais importante.

    Bem já tentei de tudo, mudar senha resetar o serviço de pop e nada, nada funciona a 8 dias venho quebrando a cuca com esse problema e não vejo luz no fim do túnel, e não consigo imaginar nenhuma hipótese lógica para isso. :?

    Bom gostaria da opinião de vocês, sei lá talvez isso já tenha acontecido com alguém ou se alguém com mais bagagem do que eu saiba me dizer se é passilvel de acontecer algo desses e se puder indicar uma luz, mesmo que de lampinha de árvore de natal já serve.

  2. #2

    Padrão Re: Somente uma conta não autentica no pop.

    Opa Junio!

    Passa aí pra gente mais informações, tipo qual é o servidor POP, MTA, se você tá utilizando autenticação ou não, qual é o erro que o cliente tá recebendo ao tentar puxar seus e-mails... etc.


    Abraços!

  3. #3

    Padrão Re: Somente uma conta não autentica no pop.

    Verifique a mensatem de log, que é de grande importancia ....

    tail -f /var/log/maillog

    Desta forma, verá a mensagem de erro no servidoir, ver se esta chegando para autenticar e por ai vai...

    t+

  4. #4

    Padrão Re: Somente uma conta não autentica no pop.

    Nuss gente o problema aqui está cabeludo viu, mas a empresa mandou o servidor para o cara que configurou ele para ver se ele resolve, vamos ver no que vai dar. Valew a ajuda ai de todos, brigadão mesmo.

  5. #5

    Padrão Re: Somente uma conta não autentica no pop.

    Só mais um piteco juniovitorino...

    Seria muito mais fácil e rápido o responsável entrar remotamente, como exemplo via SSH do que mandar o server para ele....

    t+

  6. #6

    Padrão Re: Somente uma conta não autentica no pop.

    O cara ate tentou fazer isso mas ele estava reclamando que estava lento ai tivemos que levar la.